terça-feira, junho 29, 2010

Adolescer é amadurecer


Talvez a adolescência seja a parte da nossa vida que realmente somos experientes. Foi nela que eu aprendi que nem todos são confiáveis, mas se você achar uma pessoa que você confie mesmo, ame-o e mostre a ela o quanto você é confiável também. É na minha adolescência que eu mais chorei, pelo menos com motivos.

Aprendi que há uma vida muito mais além do portão de casa e que as minhas melhores amigas não são só a Barbie, e a minha coleguinha de sala, mas todos aqueles que dizem que eu sou louca, mesmo sabendo que eu não sou muito capaz de fazer tudo.
Só na adolescência que eu vi que eu não sou tão corajosa como minha mãe diz, que coragem é caso de não ter medo de escuro e de barata. Coragem significa muito mais e eu sou medrosa.
Mas com o tempo eu vou conseguir superar os meus medos, o importante é que eu tenho os meus amigos, pessoas que podem ser comparadas com diamantes, que vão brilhar pra sempre e nunca vão largar minha mão. É como se eu fosse rica !

PS: no post "O amor" eu citei o nome da Helaine, mas quem fez o texto foi a nossa querida seguidora Jacke ! ;] Desculpa linda ;*

sexta-feira, junho 25, 2010

#Recomendo

Bom, não se tem muito o que dizer né? vamos logo então, :


LOOK:


























BOOK:


Neste livro, não acontece muita coisa na pequena cidade de Clayton, em Indiana. Pelo menos não até a chegada da sensação do cinema teen americano, Luke Striker, à cidade - o galã de 19 anos está fazendo laboratório para um personagem. Jen Greenley, uma adolescente popular e boa em dar conselhos e resolver os problemas dos outros, é escolhida para ser seu cicerone pela escola. Ela é tão boa em dar conselhos e guardar segredos que se tornou a conselheira anônima do jornal da escola. Ainda que resolver os problemas dos outros não faça os seus - como o de não ter namorado - desaparecerem, mesmo assim é divertido. O único problema é que ninguém, fora Jen, pode saber quem ele é e que está em Clayton.... Manter a identidade de Luke em segredo; mentir para sua melhor amiga - fã número um do ator -; escrever uma coluna para o jornal do colégio; e paquerar um amigo que, a propósito, já tem namorada; é um pouco demais para Jen. Mas a presença de Luke na escola causa um tumulto tão grande que nem mesmo Jenny sabe consertar. Em especial porque está totalmente envolvida na história! Será que Jen, a confidente de todas as horas, que sempre consegue ajudar todo mundo, vai aprender a seguir o próprio conselho, sair dessa e finalmente encontrará o verdadeiro amor?

MOVIE:


MUSIC:


Hori - Eterno Pra Você ( música tema de "Eclipse" )

Carroça de Flores


Eu não acreditava que estava ali. Uma menina delicada e chique como eu, esperando um pé-rapado, que apesar de ser um GATO, me convidou para um encontro numa pracinha deserta e ainda por cima em um bairro cheio de mato. Era meio dia e meia e eu estava morrendo de fome , seria capaz de comer aquele idiota vivo, e ele que não chegava, ta! Eu confesso,entava me deichando louca de ansiedade. Virando a esquina, vi uma carroça tão graciosa e cheia de flores, sendo guiada por um roceiro com um chapéu de palha e roupa toda remendada. Foi com muita dificuldade que consegui ver que era o tapado, que achou que poderia me fazer cair no conto da Cinderela. Meus ouvidos ja estavam doendo,de ouvir os passos daquele cavalo imbecil. A raiva estava tomando conta de mim, estava prestes a rodar a baiana. Mas ele, não sei como e nem por que, me fez derreter com um simples ato e uma simple frase. Ele me entregou um buquê de rosas brancas. Eram as rosas mais macias que eu ja vi em toda a minha vida. Nunca contei a ninguém que gostava de rosas brancas, como ele descobriu? Não sei. E de verdade? Eu não queria saber, pois algo extraordinário aconteceu, ele me disse coisas que combinavam, mas não no jeito jeca de sempre. Me falou algo que verdadeiramente tinha sentido e que ecoava e não nos meus ouvidos, mas ecoava de verdade em redor de nós, nos envolvendo cada vez mais. Ele disse: - Essa pracinha se chama, Praça de Paquera. Foi aqui que meus pais começaram um namoro que continua até hoje! E é aqui que eu quero começar o nosso, o nosso namoro. Quer namorar comigo? Eu fiquei abismada com o mato ao nosso redor, começou a florescer rapidamente, a pracinha estava cheia de cor, flores que eu nunca tinha visto surgiram. Sinceramente, elas pareciam ter rostos próprios, mas com o mesmo pedido no olhar: "Diga que sim!" Eu achava que não tinha escolha, mas eu tinha. Poderia sair correndo e gritando: OTÁRIO! E foi então que descobri por que estava ali: eu o amava, apesar de sentir uma terrível repulsa pela sua classe social. É, eu o amava. Concluindo isso, sorri, e respondi com um delicioso beijo de amor!


quarta-feira, junho 23, 2010

No meu mundo

Não é que eu não curta tudo que tenho, e nem muito menos, ache que isso não me é suficiente.. Mas vou confessar que quando estou só, eu sonho.. não sei se é acordada ou não, por que não sei, na verdade, se continuo na Terra. Quando eu vou pro meu mundinho, tudo é mais calmo, até eu sou mais calma.. mais romântica. Não vou dizer que penso no meu amor, por que eu não sei se tenho. Mas penso nele, pelo menos ele me ocupa a mente! Aliás, não só a mente como o corpo. Não estou dizendo que ele já me tomou pelos braços.. mas sim, que só de pensar no seu jeito, sorriso.. eu o desejo.

segunda-feira, junho 21, 2010

Nunca mais chorei


Vou confessar que teve um certo momento da minha vida, que eu sofri muito, chorava dias e dias. Ninguém nunca soube desse meu sofrimento.. acho que na época ninguém se lembrou que eu existia na verdade, por isso ninguém viu eu sofrer. Por isso leitor, eu te peço que guarde essa minha confissão com carinho. Depois daqueles dias torturantes, eu não chorei mais, eu determinei que não ia sofrer mais com aquilo. E tentei ressurgir das cinzas. Cheguei até conhecer pessoas novas, que não sabia do meu passado, graças a Deus; por que se eu andasse com as velhas, iria ver tudo que eu perdi. Já essas novas amizades não, elas tinha lápis para colorir a minha vida. Mas sinceramente, não me completava. Nada substitua a minha dor. Talvez você leitor esteja se perguntando o que me machucou, mas não é algo que se deve ser comentado. Até por que eu não quero que vocês sintam pena de mim, jamais.. Só queria contar como é os olhos de uma pessoa que não chora. Eu via filmes de drama e não chorava, via o sofrimento do meu lado e mesmo assim, nenhuma gota caia dos meus olhos. Eu cheguei a tentar chorar, mas eu diria que o que saiu foi no mínimo uma lacrimação e não uma lágrima em si. Não sei dizer se eu sofria mais; é verdade que o sofrimento nunca foi esquecido, mas ele se misturou entre o meu trabalho, o meu cansaço depois de chegar em casa.. e assim ele foi deixando de ser sofrimento e se tornando em um fato que eu já tinha me conformado. Uma vez, eu fui passar o fim de semana com meus amigos, e um deles, o Ricardo tinha uma filhinha que perguntou para ele por que eu tinha essa cara de casada. Se eu era um empresária que trabalha demais.. Eu ouvi sem querer, e ri. Meu riso branco e sadio nunca mais tinha sido o mesmo, agora ele era amarelo e rouco. Mas pelo menos, eu conseguia rir. Eu talvez um dia, conheça alguém que faça chorar; não obrigatoriamente de tristeza, até por que eu gostaria era chorar de felicidade. Eu sei que ainda vou!

sábado, junho 19, 2010

O amor



O amor não é um sentimento que se pede, que se obriga a sentir. não tem como amar uma pessoa por querer, não existe meio amor ou amores diferentes, amor é amor! O que muda é a intensidade ou a forma com que você expressa. Amor que é amor não exige explicações, não precisa de data especial pra ser demonstrado, amor que é amor não precisa nem ser recíproco, amar alguém sem pedir o mesmo amor em troca chega até mesmo à ser um dom. Mas antes de amar alguém ou alguma coisa é preciso amar a si mesmo! Nunca ame alguém mais do que a ti mesmo, isso é loucura, burrice, ingenuidade. O amor é o mais belo e mais desgraçado de todos os sentimentos, tome cuidado com ele! Ame, mas saiba amar.


É como diz um grande poeta: " Uma vida sem amor é uma vida sem sentido. "
Charlie Brown Jr.




Helaine

#Recomendo

Oi gente, eu sei que mais uma vez eu não fiz a recomendação sexta, mas é que eu tava em semana de prova.. Então:


LOOK:



















Modelo: Brit N.

BOOK:

Escrita por Stephenie Meyer como um complemento da série Twilight. O livro conta a história de Bree Tanner, uma vampira que havia sido recém-criada por Riley (a pedido de Victoria) no terceiro livro da saga,Eclipse. Foi escrito do ponto de vista de Bree, em oposição aos outros livros da série, que são contados principalmente por Bella Swan.

MOVIE:

Sinopse: As aventuras de uma jovem garota, Alice (Mia Wasikowska) que, após cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). A escuridão está por todos os lados.

MUSIC:


Airplanes - B.o.B. Ft. Hayley Williams and Eminem (Tyler Ward Acoustic Cover) - Music

domingo, junho 13, 2010

Eu prometo

Não quero ser repetitiva, nem muito menos chata. Sei que insisto demais no que quero, sem às vezes ver os limites. Sou mais livre quando os esqueço.. apesar que acabo prendendo outro alguém no meu lugar. Eu não queria isso, mas é que eu ando meio inconseqüente.. Já me disseram outras vezes que esse é o meu charme, mas eu não me deixo enganar. Sei dos meu defeitos, me arrependo sempre, logo depois que os exerço com pessoas que não merecem! Você me conhece, conversa comigo pra ver se tenho concerto, mas eu sou como um brinquedo velho. Não tenho concerto, e estou sempre querendo que alguém me deseje. E você me deseja, mesmo se irritando com o meu jeito, você pensa em mim quando não estou contigo, eu sei. Não que eu ache que pensar em mim seja algo bom, eu penso em você, mas se você lembrar de mim, que pessoa será que vai aparecer nos seus pensamentos? Será que existe uma menina doce e muito legal dentro de mim, para que você possa se lembrar? Me desculpe amor. Da próxima vez, da próxima vez, da próxima vez... MAS NA PRÓXIMA, vou fazer a sua cama com rosas sem espinhos! Eu quero ter o direito de te amar.

sexta-feira, junho 11, 2010

#Recomendo

Bom, hoje eu não tenho muito o que dizer, então só vou fazer o recomendo de toda sexta..
LOOK:

















Modelo: Kerti P.

BOOK:
Bom, não precisa comentários <33

MOVIE:
Sinopse: Jamal Malik tem 18 anos, vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto pela TV por toda a população, Jamal está a apenas uma pergunta de conquistar o prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa Who Wants To Be A Millionaire? . No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de trapaça. A questão que paira no ar é: como um rapaz das ruas pode ter tantos conhecimentos? Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a história da sua vida na favela - onde ele e o irmão cresceram -, as aventuras juntos, os enfrentamentos com gangues e traficantes de drogas e até mesmo o amor por uma garota.

MUSIC:
Careful - Paramore

terça-feira, junho 08, 2010

#HappyBDayMarySoouza

Bom, só vim aqui, pra não deixar em brancas nuvens a data de meu aniversário.. próximo ano vocês já sabem, k. E é isso! rs


ps: bom é viver ao lado de quem se ama.

domingo, junho 06, 2010

# Recomendo

Essa semana eu viajei, por isso não não pude fazer os posts nos dias certos, então estou fazendo a recomendação de sexta no domingo, pra vocês não pensarem que esse post é irrelevante, então:

LOOK:




























BOOK:

'Avalon high' pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre - Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso! Mas nem todos em 'Avalon high' são o que parecem ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur - nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas - mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez? Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez.

MOVIE:

Sinopse: Baseado no romance do português vencedor do Prêmio Nobel Jose Saramago. A mulher de um médico torna-se a única a conseguir enxergar em uma cidade onde todos passaram a ser cegos repentinamente. A desordem toma conta do local enquanto ela tenta cuidar de seu marido.

MUSIC:


3OH!3 feat Ke$ha - My First Kiss

O Sol




Não sei se você já olhou para o Sol. Ele é quente, bonito, reina o céu. Pela manhã, eu o encarei e Ele retribui o seu olhar, não posso dizer que sua luz extraordinária não me cegou.. foi fortemente atrativo pra mim. Principalmente, por que eu já tinha sentido esse calor, não em meu rosto, mas no meu coração. E mesmo assim, fiquei cega. De inicio só me interessei em ver o lado bom, esqueci de ver a realidade. Mas não posso dizer que me arrependo, até por que o lado bom realmente existiu. E como é bom! Então, só pra lembrar do lado bom, eu volto a olhar pro Sol, e vejo ele sorrindo pra mim.







Todo mundo quer cuidar de mim





Não que eu seja uma grande adulta e cheia de responsabilidade, mas realmente, todo esse amor coruja me sufoca. E eu não só estou falando do amor paterno de meu pais; falo de todos. Me consideram um boneca de cristal que tem que ser super bem tratada para não quebrar. Ainda ouço me chamarem de menininha, que não faz muitas coisas, comportada, e inocente. Ah, se todos soubessem. Esse meu sorriso angelical é fake, e o que rola entre os meus pensamentos, não são coisas de criança. Se eu gosto de ursinhos e carinhos, não significa que eu quero receber somente do meu pai. A criança cresceu, e quer 'brincar' de outras coisas, só eles não vêem isso!

terça-feira, junho 01, 2010

Me and myself





Seria bom um tempo pra mim, pra refletir
o mundo corre, como numa maratona
e eu me sinto tão ocupada que não tenho tempo pra mim
acredito que eu mereça isso
sem compromisso, sem proibições.. flutuando
flutuando entre os meu desejos, entre os meus pensamentos
um tempo pra mim, de mim mesma.

Sobre coração, o meu


Eu sempre fui do tipo de garota que se apaixona. Antes dos cinco, não me imaginava sem meu travesseiro. Não era qualquer travesseiro, era o meu. O único. Tinha cheiro de alguma coisa, que nada mais no mundo tinha. Ele me entendia, e era mais que meu melhor amigo. Minha companhia de quanto minha mãe dizia não, ou quando me obrigava a dizer sim. Mas, eu tive que o deixar, ou ele me deixou. Não lembro.
Depois de algum tempo conheci o vitor, o idiota do sorriso mais bonito do mundo. Estou falando a verdade, eu não era a única que achava, a sala toda, até a professora. Tenho certeza absoluta que ela também era apaixonada por ele, disfarçava mal. Mas, também como não ser? Ele andava com os retardados mais velhos, e era o único que sorria para mim. Bom, pelo menos longe deles. Eu não ligava, nem ele. Eu o amava, e o namorava, e gastava seu nome em meu caderno. Ele não sabia, era secreto. Ok, eu cometi um erro. Contei. Ele nunca mais sorriu, nem longe, nem perto, nem em lugar nenhum. Perdi um amor por tentar contistá-lo. Mas, aprendi que algumas coisas não devem ser ditas, e nem mandadas dizer (se é que você me entende). Coisas desse tipo devem ser engolidas, até a digestão terminar. Até nascer a fome de novo, até o tempo passar.
As coisas costumavam a me deixar, até eu fazer isso pela primeira vez. Aconteceu na adolescência, ou no fim dela. Acredite, quando se deixa alguém uma vez, isso acaba se tornando viciante. Bom, pelo menos foi para mim. Vieram dezenas de outros caras, que sinceramente não merecem ter seus nomes nesse texto. Não conseguiram manter meu coração acelerado por muito tempo. Pisavam sempre no freio na segunda ou terceiro semana. Péssimos motoristas.
Morro de medo que as pessoas pensem que eu não presto, e que não entendam que minhas necessidades não são físicas. Eu não sou a puta do ensino médio que já ficou com todos os alunos da escola. Eu apenas necessito de adrenalina, e de alguém que realmente saiba dirigir um carro. Com velocidade, sem bater, sem frear.
Bruna Vieira

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space