sábado, fevereiro 26, 2011

#AprendendoSobreModa

Oi meus amores, hoje eu trouxe pra vocês mais uma diva dos seriados. Misha Barton, interprete de Marissa Cooper, é diva e está sempre na primeira fila dos desfiles.. viciada em moda, a linda de hoje dá um show. Na série, ela é uma menina romântica, maluca e muito fofa; a chave de cadeia que todos os homens gostariam de se envolver.





E a Misha, ela dá um show de estilo.. a diva sempre gostou do que fosse novo, e que estivesse nas passarelas, por isso se você a vir com um vestido por algum tapete vermelho, tenha certeza que ela o comprou logo que o viu em algum desfile.





Por que é a roupa mais linda que ela encontrou em um desfile, e ficou muito mais bonito nela né? *-*

"Why do you care what other people think?" Marissa Cooper

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

#Friday Indication


hello people! I'm back. Today is friday, my indications day! :) essa semana eu assisti um filme que eu achei super lindo, o nome original é 'please give'  mas aqui no Brasil a tradução ficou como 'sentimento de culpa'. O filme se passa em Nova Iorque  uma cidade cheia de desigualdades sociais, na qual mora Kate (Catherine Keener) uma mulher que vive em meio a conflitos e contradições. Mãe da Abby (Sarah Steele) uma típica adolescente consumista, ela tenta controlar os desejos materialistas da filha, como roupas caras, de marca, etc. Na tentativa de diminuir o Sentimento de Culpa, Kate se comove com os moradores de rua e pessoas mais pobres, a fim de sempre ajudá-los, seja com dinheiro ou com um prato de comida. Porém, toda essa solidariedade fica do lado de fora de sua elegante loja em Manhattan, onde, junto com seu marido Alex (Oliver Platt), ela vende móveis caríssimos que compra em leilões, por metade do preço.  Além de a família tentar estreitar relações e estabelecer uma sintonia com a cidade de Nova Iorque, eles ainda tem que lidar com as vizinhas: a rabugenta senhora Andra (Ann Guilbert) e suas duas netas. Mas isso tudo muda quando a velha adoece e precisa que alguém cuide de suas duas netas...

quem quiser conferir o trailler, ta aqui ;*

domingo, fevereiro 20, 2011

O Mensageiro

When you feel you're alone

Cut off from this cruel world
Your instincts telling you to run
Listen to your heart
Those angel voices
They'll sing to you, they'll be your guide back home

When life leaves us blind
Love keeps us kind
It keeps us kind

When you've suffered enough
And your spirit is breaking
You're growing desperate from the fight
Remember you're loved and you always will be
This melody will bring you right back home


Linkin Park

Banda califórniana, ela tem uma mistura de rap, hard rock e eletrônico. Um som único, que todos conhecem.. No ano de 2010 deu umas mudadas, porém essas mudanças não deixam a banda pra trás, mas traz musicas mais reflexivas. The Messenger está no novo CD,  A Thousand Suns. Vale muito a pena curtir.

#AprendendoSobreModa

Top 5 continua, e a diva de hoje vem da série The Vampire Diares, Caroline Forbes é a Candice Accola! Eu estava pesquisando sobre ela e percebi que ela é realmente linda. Porém sua beleza não é muito explorada na série.. a gatinha é básica do tipo que usa calça jeans, t-shirts sem estampa, e muito casaco e, ou cachecol.

Mas já Caroline F., eu percebi logo que ela tem o gosto bem pro lado das novidades da moda, sem deixar o básico, mas completando com o delicado, ela arrasa nos eventos.



e esses dois são os meu dois looks favoritos que encontrei da diva:





 "Do you ever feel like there's not a person in the world who loves you?" Caroline

sábado, fevereiro 19, 2011

Felizes para sempre

Quem começou essa história eu não sei, mas o autor deve de ser um amante da ironia da vida. Por que desde pequena, sempre li nos livros que o feliz para sempre, é algo para se fazer junto.. como se quem não tem um amor debaixo do braço, não seria feliz.. Aí, nós crescemos procurando o amor, como se fosse a meta da nossa vida, ou então, a chave pra encontrar a felicidade. Modesta à parte, eu sempre me senti muito completa, nenhum vazio, nenhum buraquinho no coração que precisasse ser ocupado, só eu, e meu eu interior. Talvez essa deve ter sido a grande causa de tudo não ter ido como um perfeito conto de fadas, meu príncipe não tão encantado assim. Eu realmente descobri o amor dos livros, e você fez questão de me fazer sentir como uma princesa do séc. XIX. Porém contos de fadas não existem, nem vão existir. Por mais que você construa a perfeição, o ser humano tem defeitos que príncipe ou princesa nenhuma pode pagar para ter.. Por isso que cada amor é único, e não igual a todos como nas histórias contadas nos livros. Na minha história encantada, eu fui feliz por exatos 2 anos, maravilhosos, pacíficos, satisfatórios! E com final feliz, quem disse que não? O anel que tu me destes, não era de  vidro, nem quebrou. Você se foi, mas ele, ficou. Para eu nunca esquecer que um dia eu vivi com conto de fadas com o final "felizes para sempre".

sábado, fevereiro 12, 2011

No princípio era a Eva e nada mudou

No princípio era a Eva. E a Eva estava com Adão. E a Eva era Adão. Ponto. Não havia nenhuma outra mulher. E a Eva teve Adão, Caim e Abel, todinhos só pra ela.
Não teve que dividi-los com a sogra, noras, amigas e ex-namoradas. Nenhuma outra mulher. Sorte?
Penso no que ela fazia quando por algum motivo se sentia irritada com o Adão, ou preocupada com a rivalidade entre seus filhos, sem ter ninguém para conversar e dividir suas angústias e preocupações. Quando estava de TPM e não tinha ao lado ninguém que entendesse a montanha russa hormonal que a fazia rir e chorar ao mesmo tempo. Ou mesmo quando estava passando por um “bad hair day” (dia de cabelo ruim) e sabia que conversar com o marido sobre esse assunto não teria a menor chance de sucesso. Imagino quantas vezes ela tentou conversar sobre o romance dos macacos ou a delicadeza de uma borboleta beijando uma flor, sem sucesso!!! Imagino quantas vezes ela tentou apenas conversar…
A cada dia que passa tenho mais certeza de que essa mulher sofreu. Sofreu a falta de uma amiga, uma mulher, uma igual.
Mas o que acontece entre nós mulheres hoje? Por que somos tão desunidas? Por que tanta insegurança? De onde vem tanto medo? Por que tanta competitividade?
Na luta por um homem vale tudo. Até trair a melhor amiga. O vestido de uma tem que ser mais bonito que o da outra. E aquela bolsa que você passou anos desejando? Porque sua amiga tinha que comprar primeiro? Por que o namorado dela é mais compreensivo que o seu? Se ela foi pedida em casamento, você também quer! Se ela viajou pra Paris, você tem que arrasar em Nova York. Por que a bunda dela é mais dura que a sua? Pelo menos ela está mais gorda do que você.
Na tentativa de sermos “Evas”, rainhas únicas de nossos homens, perdemos aquilo que a Eva não teve. E continuamos sozinhas, no meio de uma multidão de amigas, mulheres, iguais.
Marina Neder Monteiro, do blog cotapramulher.blogspot.com.

A influência da música...


Hoje é impossível você encontrar alguém que não goste de ouvir música né? Não importa o estilo, o  cantor, a letra.. o que importa é que ela nos faça sentir bem! De acordo com algumas pesquisas realizadas, a música é fonte de sentimentos, capaz de desencadear comportamentos e atitudes, ajudando quem ouve nos mais variados estados emocionais e situações vivenciais. Tudo isso acontece porque nós temos a mania de escolher determinadas músicas, de acordo com o estado psicológico em que nos encontramos, por exemplo quando estamos pra baixo, ao invés de optarmos por ouvir aquelas músicas mais agitadas, que poderiam melhorar nosso ânimo, nós acabamos escutando aquelas mais lentinhas, mais 'sofridas' e que na maioria das vezes as letras se encaixam perfeitamente na nossas vida.. Então, é basicamente isso, a música tem esse dom, de libertar os pensamentos -positivos, negativos, whatever- e despertar alguns sonhos que muitas vezes já estão adormecidos... Sem dúvidas, a música é fundamental para que a nossas vidas possam fluir da melhor maneira! 


"Music is the medicine of the mind " - John Logan


#AprendendoSobreModa

Estava conversando com a leitora @TherezaRegina, semana passada, e ela me pediu um post sobre o modo de se vestir das divas das séries mais assistidas hoje em dia. Foi aí que eu pensei em fazer um Top 5 dessas divas, sem colocar no patamar de qual é melhor ou pior. Vou começar hoje a falar do estilo da personagem Blair Waldorf e de sua intérprete Leighton Meester em Gossip Girl.

Blair: Com muito estilo, a personagem faz o estilo nova patricinha de NY. Seu estilo inspirado na atriz Audrey Hepburn - que é fez o filme Bonequinha de Luxo - E pose de princesa de Mônaco como a Grace Kelly - que também era atriz . Sem faltar um toque seu, sua tiaras:

´
-


Meester: Seu estilo é diferente, é menos vintage e mais sexy:


"If you really want something, you don't stop for anyone or anything until you get it" Blair

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

#Eu só indico né!?

Hello galera! Então, como a @marysoouza já adiantou pra vocês, agora eu de fato pertenço à equipe Luiz XV e estarei aqui todas as sextas e sábados postando algumas coisas legais! :] 
Bom, pra começar ela me pediu pra nas sextas-feiras fazer indicações pra vocês, indicar algum livro, filme, música... whatever, que eu tenha gostado e que vocês talvez não conheçam. 
Recentemente eu terminei de ler a série Os Imortais da Alyson Noël, e fiquei encantada. A história é bem interessante, e a narrativa é viciante, você não consegue parar de ler. pelo menos eu não consegui né. 


Ever Bloom era uma garota popular, e líder de torcida do time da escola, e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, sua irmã mais nova e a cadela Buttercup. rs A história começa quando um acidente de carro transforma a vida perfeita de Ever em um pesadelo angustiante. Toda sua família morre no acidente e ela se vê obrigada a mudar de cidade, de escola, de amigos, e agora precisa aprender a conviver com uma realidade que pra ela é insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons paranormais. Ever consegue enxergar a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, basta um simples toque, e ela é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. Acontece que ela não gostou da idéia de ter ganhado esses dons, e foge a todo tempo do contato humano, tentando se esconder sob um capuz e sem tirar dos ouvidos os fones do i-pod. (alternativa encontrada por ela para encobrir o som das mentes a seu redor) Até que surge Damen, e tudo parece cessar quando ele se aproxima. Ele é o único que consegue calar as vozes que a perturbam intensamente. Ever não entende porquê, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal (que é tudo que ela deseja) Mas ela não faz idéia de quem ou o que Damen realmente é. A sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada por ele.



Continuações:






























segunda-feira, fevereiro 07, 2011

1 Ano de LuizXV

  Meus queridos leitores, vocês não tem a idéia de como estou feliz esse dia! Tudo isso por que hoje o LuizXV completa hoje 1 aninho *-* . E como eu tinha dito no post, Necessário, o LuizXV é muito importante pra mim. Fiz ele em um momento da minha vida que eu precisava amadurecer para não sofrer com pequenas coisas, e com ele eu aprendi muito, vivi muitas histórias, muitos personagens. Como dizem por aí 'o esperto aprende com seus erros, mas o inteligente aprende com os erros dos outros', e eu diria que eu aprendi com os "erros" dos meus personagens. Hihi, eu amo meu blog! "Por que acho que sem você, nada teria graça, meu lado ciumento não fluiria, eu não saberia o que é lutar por algo, e de tanto suar, eu não quero largar jamais o que consegui". Eu prometo evoluir cada vez mais nos meus post. Aliás, eu gostaria a aproveitar o momento pra falar que eu vou colocar uma colunista muito linda escrevendo pra nós, a Brenda Caldas! A partir de sexta-feira, vocês poderão ver o talento da moça aqui. 
  E pra não esquecer o pessoal da foto, é a @Luanna_Freitas, a @DaliMarques, @TherezaRegina e a @GellSouza, a intercambista minha sala Siyun Liu, a Alana Teles e o @NuunoJuunnior, E eu ~ a mente hihi~

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Maybe I'm Amazed

Maybe I'm amazed at the way you love me all the time 

Maybe I'm afraid of the way I love you 
Maybe I'm amazed at the way you pulled me out of time 
And hung me on a line 
Maybe I'm amazed at the way I really need you 



Maybe I'm a girl and maybe I'm a lonely girl
Who's in the middle of something 
That she doesn't really understand 



Maybe I'm a girl and maybe you're the only man
Who could ever help me 
Baby won't you help me understand 



Maybe I'm a girl and maybe I'm a lonely girl
Who's in the middle of something 
That she doesn't really understand 


Jem
Jemma Griffiths é uma cantora e compositora do País de Gales, mais conhecida como Jem. Seu primeiro álbum, Finally Woken, inclui elementos de rock, eletrônica com estilo new wave e trip-hop. Maybe I'm Amazed é um single de Paul McCartney que a cantora interpretou na série The O.C.! Mas a versão dela é mais fofa, então assistam:

Um Encaixe Pro Meu Coração

E acontece nas piores famílias, aliás em qualquer família! Só é preciso ter alguém que queira sentir o coração pulsar mais forte.. só é preciso ter um coração vazio. E foi assim que eu estava, de coração vazio e aberto pra visitas; quando você chegou eu confesso que senti um sensação extremamente desagradável, como se um estranho estivesse tomando meu espaço.. Talvez eu estava acostumada demais com o meu coração sendo só meu, apesar de querer dá-lo para alguém cuidar. Talvez eu deveria ter tomado mais cuidado, antes de falar com estranhos ou antes de aceitar qualquer agrado de um sorriso desconhecido. Acho que eu realmente estava querendo calor, e fui deixando você me aquecer; Mas no fim você acabou sendo mais do que algo desconfortável, mal encaixado.. você simplesmente não estava por inteiro quando ganhou todo meu coração. Prefiro acreditar que você também estava querendo se entregar, entregar seu coração. Mas vai que sei lá, os nossos batimentos cardíacos não estavam no mesmo ritmo.. Eu simplesmente, não quero pensar mal de você, apesar de não conseguir tirar você da minha cabeça, eu não quero passar mal imagem do que tivemos, por que você pelo menos olhou pra mim como ninguém nunca tinha olhado, e isso bastou por uma vida inteira.
#A garota da foto é a @Siiinny. Um post com sua foto como você pediu siny *-*

terça-feira, fevereiro 01, 2011

#AprendendoSobreModa

Oi gente, nunca mais tinha escrito aqui dicas de moda né? Mas eu tinha que fazer esse post hoje, por que ontem eu sai pelas ruas da minha cidade a procura de uma bolsa pra usar no colégio, porém eu não estou acostumada a usar mochilas então fui atrás de bolsas que dêem pra ser utilizadas fora e dentro do colégio. E em todas as lojas as bolsas mais fáceis de encontrar são bolsas grandes, agente não está na onda dos maxi-acessórios? Pois bem. As bolsas sempre com um estilo sofisticado, mas com alças grandes para usar como capanga ou tachinhas pra trazer um pouco mais juventude ao look! 



E além dessas novas bolsas tem o modelinho básico que dá pra carregar tudo também: 


E outros dois modelos de bolsa que está conquistando o coração das it girls do mundo todo são essas duas:

                       

 com bastantes feixes e com um ar mais sério, as bolsas estão vindo em couro e deixando o look das it girls que gostam do estilo girlie, um pouco mais adulto.
#eu comprei a minha parecida com a azulzinha da primeira imagem, que aliás é da MIU MIU!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space