terça-feira, maio 04, 2010

Nossas fotos


É incrível como podemos guardar os momentos que vivi contigo; quando olho pra nossa fotos vejo como nós fomos felizes, e nunca vou me arrepender de ter assumido meu amor por você. Nós passeávamos pela praia e escrevíamos nosso nome na areia. O mar levava, mas no céu ficava. Nosso amor era simples e sadio. Eu nunca vou esquecer de como você me abraçava e me beijava. Você era firme, e eu me sentia segura, mas ao mesmo tempo era doce, e eu me sentia como uma criança com o seu algodão doce. Mas agora não estamos mais juntos. Sinto falta, mas ela não doi; só quero que você saiba que te desejo o melhor!

2 comentários:

divulgação Catch side disse...

Cara, bons momentos se~rao lembrado eternamente mass não vivido para sempre!! filosofei agoraa =z
uiashiuhsa Lindo o post

Joyce L. disse...

concerteza os bons momentos serão lembrados eternamente

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space