sexta-feira, janeiro 28, 2011

Cama de Gato

Juro que não entendo por que cada vez mais que penso em você, me prendo, me amarroto nessa cama de gato. Cama de gato sim, por que é como se eu estivesse em  uma armadilha. Você fazendo essa cama, com cada sorriso, cada olhar para mim, e cada toque em minha pele me fazendo arder; E assim eu me embaraço mais em você, me torno sua prisioneira, e quer saber? A cada ato teu me sinto confusa, com a bagunça das tuas palavras, com o contraditório dos teus atos; Ouço perguntas do que eu vi em você, mas eu simplesmente não sei responder! Por que você é tudo que eu nunca procurei, você é tudo o que eu não tenho, tudo o que eu não gosto, mas cada característica odiosa tua que se encaixa em mim como um quebra-cabeça, me deixa inteira. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space