terça-feira, fevereiro 01, 2011

#AprendendoSobreModa

Oi gente, nunca mais tinha escrito aqui dicas de moda né? Mas eu tinha que fazer esse post hoje, por que ontem eu sai pelas ruas da minha cidade a procura de uma bolsa pra usar no colégio, porém eu não estou acostumada a usar mochilas então fui atrás de bolsas que dêem pra ser utilizadas fora e dentro do colégio. E em todas as lojas as bolsas mais fáceis de encontrar são bolsas grandes, agente não está na onda dos maxi-acessórios? Pois bem. As bolsas sempre com um estilo sofisticado, mas com alças grandes para usar como capanga ou tachinhas pra trazer um pouco mais juventude ao look! 



E além dessas novas bolsas tem o modelinho básico que dá pra carregar tudo também: 


E outros dois modelos de bolsa que está conquistando o coração das it girls do mundo todo são essas duas:

                       

 com bastantes feixes e com um ar mais sério, as bolsas estão vindo em couro e deixando o look das it girls que gostam do estilo girlie, um pouco mais adulto.
#eu comprei a minha parecida com a azulzinha da primeira imagem, que aliás é da MIU MIU!

6 comentários:

Anônimo disse...

Marii, seu blog tá muuito perfeito ! é por isso qe te quero na minha equipee.. vc tem um olhar critico qe poucas pessoas tem ! by:Siiinny

Thereza Nóbrega disse...

Acho o modelo da 8 tão lindo *-* dá um ar meio "filme da sessão da tarde".
Agora imagine o meu desespero por não encontrar nada que combinasse comigo ;/

Mariana Souza disse...

brigada siny *-* | haha onw Thê, essa bolsa é a sua cara!

Daniele disse...

Amoooo essas bolsas c/ ar mais serio! rs
Parabéns pelo Blog!
Bjokas ...

amanda disse...

Olá!! Aqui estou eu vendo seu blog, como vc me pediu hehehe. Adorei as bags, principalmente aquele modelo que vc escolheu. É ideal para o dia a dia! Beijinhos
Amanda Sasso

Anônimo disse...

adorei todas...como sempre você arrasa mary ;)
by: Mila dias

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space