domingo, março 13, 2011

#AprendendoSobreModa

Oi gente, então é isso, ultimo post sobre divas de seriados! E todos esperavam que eu chegasse aqui e falasse da Blake Lively, que é incrível; mas eu mudei minha escolha pra 5ª diva, decide falar de alguém também trabalha em Gossip Girl, porém seu estilo é muito mais expressivo e realmente faz a cabeça de muitas itgirls por aí. Por isso resolvi falar da Taylor Momsen! Muito linda, e com uma pegada super sexy and rock. 


Aliás, para falar da Jenny Humphrey, a personagem da série, agente não vai tratar sobre um só estilo, pois a gata muda muito de estilo e personalidade durante a série. Na primeira temporada, ela tenta de um tudo em ser amiga da Blair, portanto ela se veste igualzinho a queenB:
Mas logo na segunda temporada, ela percebe que se encaixar no mundo da B. é muito complicado. Então, ela aos poucos ela deixa as roupas de marca, para utilizar roupas que ela mesmo cria; e aos poucos também ela vai tendenciando para uma pitada de rock em seus looks! 


E já na terceira temporada ela firma seu estilo, é rock glam!

-




Bom, falando na Taylor é como se estivéssemos falando da Jenny, pois a Tay seguiu exatamente o estilo de sua personagem. Porém eu não poderia deixar de mostrar o lado rock da Taylor, que é que faz a cabeça de muitas meninas.

"i'll also ruin you" Jenny H.

2 comentários:

@therezaregina disse...

então né que eu achava que essa guria era santinha... deu uma reviravolta

brenda caldas! disse...

anem, ela é diva desde o início, mas santinha thê, pelamor ein! esse estilo rock glam combina super com ela, e o óculos é indispensável em todos os looks..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space