domingo, março 20, 2011

Por dentro do novo zodíaco

Eu trouxe aqui hoje, um assunto que eu particularmente adoro. Aliás, quem é que não gosta de falar de signos? Essa técnica milenarmente famosa, vem sendo muito discutida ultimamente, devido à Mudança no Horóscopo. 
Pra você que ainda não  sabe, astrônomos nos Estados Unidos divulgaram um estudo revelando que devido a atração exercida pela Lua na Terra, o alinhamento das estrelas, tal como conhecemos hoje, está equivocado e como consequência, todos os signos do zodíaco estão com períodos errados no calendário. 

Os mesmos astrônomos defendem que exista um novo signo na área. Segundo ele, aquelas pessoas que nasceram entre os dias  29/11 a 17/12 são regidas por Ophiuchus. Essa seria uma nova constelação que há um bom tempo consta dos  zodíacos alternativos... Mas será que isso realmente vai influenciar na astrologia? Segundo a astrológa Barbara Abramo, as mudanças no alinhamento da Terra não influenciam a astrologia convencional, pois a astrologia é um sistema fechado, que não incorpora descobertas científicas.

Por dentro do novo signo:


 - Ophiuchus, é também conhecido como Serpentário, e é representado pela imagem de um homem segurando uma serpente que fica dividida em duas partes no céu, Serpens Caput e Serpens Cauda, sendo mesmo assim contadas como uma única constelação. 


Enfim, eis aí o novo calendário e as ainda velhas características dos signos do zodíaco:

Capricórnio: aqueles que nasceram entre os dias 20/01 e 16/02. Capricornianos são introvertidos, metódicos, prudente, possuem amor à liberdade, independência, persistência e determinação. E tem uma invejável capacidade de organização.
Aquário
aqueles que nasceram entre os dias 16/02 e 11/03. Aquariano está voltado para o futuro, é muito dedicado às pessoas, costuma ser caprichoso, independente e cordial. É também racional, frio e muitas vezes indiferente.
Peixesaqueles que nasceram entre os dias 11/03 e 18/04. Piscianos são seres emotivos, receptivos e muito inteligentes. Tem uma imaginação ampla, e possuem alta capacidade de criação e inovação. São também sonhadores, inconstantes, generosos e pouco ambiciosos.
Áriesaqueles que nasceram entre os dias 18/04 e 13/05. Arianos costumam ser impulsivos, sinceros e sensíveis, porém violentos. São intuitivos, objetivos, corajosos e também muito precipitados.
Touroaqueles que nasceram entre os dias 13/05 e 21/06. Taurinos são incrédulos, céticos e pacientes. São também, leais, generosos, tranquilos, teimosos, tímidos e bastante acomodados. 
Gêmeosaqueles que nasceram entre os dias 21/06 e 20/07. Geminianos são equilibrados e bastante decididos. Costumam ser bem leais, tímidos e generosos. Possuem baixa auto estima e conseguem se irritar bem facilmente.
Cânceraqueles que nasceram entre os dias 20/07 e 10/08. Cancerianos são sempre sonhadores, ciumentos, sensuais, impacientes e apaixonados. São também introvertidos e desconfiados, e tendem a ser interesseiros e sensíveis.
Leãoaqueles que nasceram entre os dias 10/08 e 16/09. Sociáveis, afetuosos e violentos, Leoninos destacam-se pela auto confiança e ambição. São também simpáticos, generosos e muito inflexíveis. 
Virgemaqueles que nasceram entre os dias 16/09 e 30/10. Virginianos são conscientes, econômicos e um pouco avarentos. Podem ser também reservados, práticos, observadores e críticos. Tem a capacidade de manipular ao mesmo tempo que passa segurança às pessoas.
Libraaqueles que nasceram entre os dias 30/10 e 23/11. Librianos costumam ser mansos, tranquilos, porém, profundamente energéticos. São justos, fiéis e ambiciosos, superficiais e muitas vezes falsos. 
Escorpiãoaqueles que nasceram entre os dias 23/11 e 29/1. Tímidos, persistentes e rancorosos, os escorpianos costumam ter excesso de preocupação com os outros. São também corajosos, desconfiados e egoístas.
Serpentárioaqueles que nasceram entre os dias 29/11 e 17/12. Serpentarianos são aqueles que gostam de novidade e que à primeira vista, inspiram medo e traição, pois fazem sempre muito mistério do que pensam e sentem. São ótimas conselheiros, porém também são fofoqueiros e muitas vezes  até venenosos. 
Sagitárioaqueles que nasceram entre os dias 17/12 e 20/01. Sagitarianos são rebeldes, independentes e bem espertos. Costumam ser agressivos, generosos, intuitivos, exagerados e principalmente honestos. 

3 comentários:

@therezaregina disse...

COMO ASSIM AGORA SOU VIRGEM DE SIGNO TAMBÉM? me mata sociedade ;/

Mariana Souza disse...

ai, que lindo isso.. eu me informando com meu blog :)) eu realmente estava querendo saber qual seria meu novo signo! poxa, touro? Combino muito mais com gêmeos mesmo! rs

brenda caldas! disse...

kkkkkkk thereza ridícula sempre! avá, mas pelas características básicas, até que tu se encaixa em virgem ein! ainda bem que não tinha como eu mudar de peixes mary, porque né!? Luiz XV também é cultura menine, rs *-*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space