sexta-feira, março 11, 2011

#Friday Indication: Uma passada no Flickr

A Mary voltoooou! haha Brincadeirinha.. a @brendacaldas2 deixou eu fazer o #Friday Indication de hoje, por que eu queria muito falar um pouquinho sobre um site muito legal, que vem fazendo a minha cabeça: O Flickr*. Lá eu encontrei muita gente looouca por fotos e super criativa. E claro que eu não poderia ficar de fora dessa onda né? O meu flickr ainda não é tão criativo, mas eu estou trabalhando nisso, rs. Mas esses sim, são super incríveis:
Amanda Wong, a linda tira fotos super fofas gente.. Encantadoras, a especialidade dela é bem utilizar das cores e das formas em uma foto. Aliás, as imagens nos post Fuckin' Perfect e Eu, Escritora eu utilizei do flickr da Amanda.
-
Daniela Pavoni, eu simplesmente adoro essa garota! Ela é muito fofa, e em seu flickr agente encontra fotos dela, aleatórias e de pessoas que ela também acha fofo, como crianças e pessoas mais velhas.
-
Wiissa, junção de Wilson( o namorado dela) e Vanessa.. simplesmente divertida e estimulante as fotos dessa fofa! Ela está sempre viajando com seu namorado e amigos, e por onde passa ela não esquece de clicar.
-
Bruna Vieira, o dela não podia faltar. Quem me conhece, sabe bem que eu sou fã dela, e quando eu vi o flickr da diva eu me encantei mais ainda, nele ela posta looks, makes, fotos aleatórias, e pessoais. Amazing.
*Aliás, não sei se vocês perceberam, mas logo em baixo do perfil do blog tem uma lista das minhas várias contas, dentre elas o meu flickr, meu We♥It, meu tumblr, etc. Follow-me haha

2 comentários:

Anônimo disse...

as fotos são very very fodas *-* > @_jonsantos

@therezaregina disse...

eu tenho *-* mas nunca tive coragem de postar, sabe aquele medo bobo que fica cutucando tipo "o que os outros vão pensar?" bem por ai ;/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space