domingo, março 20, 2011

Viver

A partir de hoje não quero ter minhas atitudes podadas...Como seria bom poder ser eu mesma sem me importar se alguém vai se incomodar com alguma atitude minha ou então com qualquer comentário que venham fazer. Vou virar a noite pra poder apreciar as estrelas, e o nascer do sol; Vou dançar sem coreografias prontas; Vou rir mais; E amar sem medo - aproveitando cada minuto posso encontrar nisso uma real e pura felicidade. Por que eu estou cansada de esperar nas pessoas gestos legais para poder sorrir. Eu sei que o homem não é uma ilha, por isso pretendo aproveitar mais a companhia dos meu amigos, os momentos, por que talvez com um tempo pode ser que eu não os encontrem mais, por nossos caminhos serem opostos demais, ou simplesmente pelo fases da minha etapa adulta roubar muito meu tempo, sabe? Preocupações do tipo contas pra pagar, educar meus filhos, etc. Realmente tudo depende de como vamos querer dar nossos passos, pra frente ou pra trás?; para o lado demasiado sério da vida, ou o lado suave do qual nós podemos encontrar felicidade em pequenos momentos? Então vamos tirar os planos do papel, em vez do que dizem.. se preocupar sim, com o amanhã; fazer tudo aquilo que talvez no futuro você não possa. Espantar qualquer tristeza ou dor, e absorver muita paz e amor. Deixar de apenas existir, para viver!
"Realize o que você deseja. Que o sorriso, a paz e o amor, te acompanhe onde você esteja. E vamos dançar; A vida é a nossa maior riqueza!" Natiruts

5 comentários:

brenda caldas! disse...

"Por que eu estou cansada de esperar nas pessoas gestos legais para poder sorrir" o pior de tudo é saber que não adianta esperar, porque muitas vezes esses gestos nunca vem..

brenda caldas! disse...

e essa footo geente, que bapho! *-*

@therezaregina disse...

~Deixar de apenas existir, para viver!~
bem por aí, aquele velho momento em que você olha pro lado e percebe que o tempo passou as pessoas mudaram e você continua invisivel...

Mariana Souza disse...

pois é beu ;x haha gostou? :p | thê, mas olhe bem para os lados.. vai sempre existir alguém que você não é invisível, pelo ao contrário. Você vai sempre brilhar pra alguém.

@therezaregina disse...

to frustrada esses dias tu me ignora hein >.<

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space