sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Não deveria ser assim...


Eu te amo! É tão bom ouvir isso seja de quem vier, amigos, namorados, pai, mãe, irmã(o), mas você não acha que um " eu te amo " tem virado tão banal ultimamente? Tão banal, que podemos dizer isso pra qualquer pessoa sem pudor.. Eu te amo caro leitor, rs. Mas a verdade é, que temos vivido num mundo tão cheio de mentiras convenientes, que dizemos isso pra agradar alguém, pra fazer um pedido, ou até por uma realização, que o " amado " não está nem relacionado. Eu não sei vocês, mas eu já provei do amor, e digo, ele é muito diferente desse tal amor que nós chamamos no dia a dia.. Ele traz sofrimentos e alegrias, e com ele experiências que vamos levar pra vida inteira! Aliás, eu já falei sobre isso.. Amadurecemos, quando amamos. Apesar de nos sentir o maiores bobos por ficar tão derretido quando vê aquela pessoa, nós aprendemos com todas as circunstâncias que vivemos. Talvez dizemos que amamos sem amar, por que tenhamos medo do amor, de sofrer com ele.. E pra não dizerem que somos 'secos' amamos todos, até mesmo aqueles que não conhecemos. Mas que tal conhecer a tal pessoa e experimentar o amor?


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector

Um comentário:

Jck'R disse...

Hoje een dia poucas pessoas sabem o que é amor, fato !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space