terça-feira, abril 20, 2010

Ta na web!

Twitter.com


De início todos diziam, " Ah, twitter é um miniblog, lá você escreve o que der na telha". A concepção de 'escrever o que der na telha' continuou, mas não pode se dizer que twitter é uma blog; Muitos usam como um, como:




Bio: #meninaveeneno - Ela fala o que pensa, ligando ou não para o que falam, porque ela gosta de envenenar, e se não quer que ninguém saiba, NÃO FAÇA!

ou como profiles como o meu que servem, pra se comunicar e falar também o que der na telha:

Bio: blogueira do blog #LuizXV visita? luizxv.blogspot.com/
formspring.me

Eae, tem algo pra me perguntar mano?
Formspring.me é uma rede social que permite que os usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas.
marysoouza, eer ask me?

Tumblr

Simplesmente um miniblog, esse sim pode ser chamado assim!
Aliás, eu já fiz o meu FEITOS E DEFEITOS , se você não acha que eu sou doida, dá uma olha.. segue, se diverte lá, agora se você acha que sou doida, mas curte muito isso, olha também! rs
PS: aproveitando o espaço queria pedir, pra pessoa que copiam o textos do #LuizXV, não esquecer de colocar CRÉDITOS! obrigada.

3 comentários:

The disse...

e daí que essa @meninaveneno me assusta? enfim eu acho que o formspring foi uma febre momentanêa nem se vê mais os links espalhados por aí, não sei se só o meu mas o de muita gente caiu, acho que as pessoas perderam as curiosidades sobre as outras, k. Enfim o feitos e defeitos ta mt bonitinho mary parabéns, beijo ;*

disse...

ela é incrível! <3 aaaah valeu Thê *-*

Anônimo disse...

http://www.formspring.me/meninaveeneno/q/454223896

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space