sexta-feira, maio 21, 2010

# Recomendo

Como a leitora @therezasantos3 pediu na comunidade do blog, tô aqui pra fazer um posts com dicas minhas, não sobre somente moda e novidades como eu fazia no meu antigo blog, mas sobre tudo que eu indico pra vocês!
LOOK:
Vintage Coral Headband, Insight Fox Tank from Click, Topshop Acid Wash Jean Shorts from Etothebay, Vintage 80's Sunglasses from Mom's Collection!
modelo: Imara Turton
MOVIE:
Sinopse: Carolina do Sul, 1964. Lily Owens (Dakota Fanning) é uma garota de 14 anos atormentada pelas poucas lembranças que tem da mãe falecida em um trágico acidente causado por ela. Decidida a fugir da solidão e do relacionamento complicado com o pai, T. Ray (Paul Bettany), Lily foge de casa com sua empregada Rosaleen (Jennifer Hudson) e segue a unica pista que pode levar ao passado de sua mãe numa pequena cidade do interior. Lá ela conhece August (Queen Latifah), a mais velha das irmãs Boatwright, dona de um tradicional apiário da cidade e que também conhece alguns segredos do passado de sua mãe.
BOOK:
Onde a verdade e onde a mentira dos sentimentos? Seria a bela Capitu, com seus "olhos de cigana oblíqua e dissimulada", uma adultera? Teria fundamento o ciúme que corrói a alma de Bentinho? - Com finura psicológica e incomparável mestria literária, o grande Machado de Assis mergulha na vida interior do protagonista-narrador, mostrando como a dúvida embaça as emoções e mistura real e imaginário, passado e presente.
MUSIC:
Banda Matchpoint - Meu Caminho
Quer dar sugestões também? Clique aqui.

4 comentários:

Thereza Nóbrega disse...

amei amei amei *-* sempre tive vontade de ler dom casmurro né, só mais 2 anos ;*

Anônimo disse...

Match point adorooooo, vou ver se acho o filme, adorei a roupa da modelo *--*
dicas boas hein amr *--*
Deny aki

Joyce L. disse...

Ounn comecei a gostar de Match point esse dias mais já adoro
O livro nunca li
O filme tambem vou procurar
A modelo ta perfect *--*

Unknown disse...

legal esse tal de Match Point. Mas uma banda melosa por sua causa D= *-*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space