quarta-feira, junho 23, 2010

No meu mundo

Não é que eu não curta tudo que tenho, e nem muito menos, ache que isso não me é suficiente.. Mas vou confessar que quando estou só, eu sonho.. não sei se é acordada ou não, por que não sei, na verdade, se continuo na Terra. Quando eu vou pro meu mundinho, tudo é mais calmo, até eu sou mais calma.. mais romântica. Não vou dizer que penso no meu amor, por que eu não sei se tenho. Mas penso nele, pelo menos ele me ocupa a mente! Aliás, não só a mente como o corpo. Não estou dizendo que ele já me tomou pelos braços.. mas sim, que só de pensar no seu jeito, sorriso.. eu o desejo.

Um comentário:

Unknown disse...

sempre mi identifico com esses post's , eu sempre ajo desse jeito

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space