sexta-feira, julho 09, 2010

Eu queria



Eu não queria socar o travesseiro, cada vez que você não olha pra mim.
Eu queria que meu coração não disparasse como se fosse fugir do meu corpo quando você fala comigo.
Eu queria não ouvir músicas bonitas e me lembrar de você de imediato.
Eu queria que você fosse apenas mais uma pessoa na minha vida, uma pessoa que não me faça acreditar que existe realmente amor.
Eu queria olhar nos teus olhos sem um sorriso bobo no rosto.
Queria não pensar em você todas as noites antes de dormir.
Eu queria poder sonhar com você, e não acordar com raiva do sonho ter acabado.
Eu queria não ter vontade de chorar quando você não fala comigo.
Eu queria... mas não consigo.

4 comentários:

Lorena Oliveira disse...

*-* As vezes agente quer tanta coisa, e naum consegue :'(

Unknown disse...

mesmo a gente querendo tanta coisa, na vida as coisas nao funcionam assim!

jhunnyor disse...

o poder do querer as vezes não nos permite calar

Thaize disse...

verdade, as vezes queremos tantas coisas e não conseguimos, fazer o que se a vida é assim :'/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space