sábado, julho 10, 2010

Em constante movimento


Desde pequena ouvi chamar um lugar que tem entra-e-sai desregulado ou qualquer outra coisa sem organização, de "casa da mãe Joana".. coitada da Joana, mas o meu coração também quis aderir esse nome. Não é que eu seja uma menina daquelas que vai "de boca com boca e língua a se misturar". Procuro sempre pessoas incríveis ao meu redor, e quando eu menos espero, me vejo encantada por um desses caras que chamo de 'gente boa'. E se parar para pensar como tudo isso acontece em um ciclo interminável, vejo que nunca estacionei. Já cheguei a fazer algumas revisões, vendo no que precisava melhorar ou me entreti em aulas de direção, pra não bater no poste mais uma vez. Mas dizer que deixei de errar, não posso. Se pudesse, ia puder dizer que no exato momento não estou amando. Ah, como eu queria, não me perder em ruas escuras, e ficar tentando tatear algo que não vou alcançar. Seria realmente bom se o ditado 'querer é poder' fosse verdade, mas pra mim nunca foi. Sempre tropecei nos piores buracos, e ainda de olhos vendados. E cansada de topadas, chega um dia que "o amor vai sumindo, sumindo, sumindo", mas na outra esquina, você olha pro lado e conhece mais um cara.

Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Unknow

Um comentário:

Unknown disse...

nao sei porque mas acontece comigo , e eu odeio , mas tudo bem eu adorei o post

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space