domingo, agosto 01, 2010

Eu não vou cair


Quem foi que apagou as luzes? ou será que colocaram uma venda nos meus olhos? Querendo me fazer uma surpresa.. péssima surpresa, diga-se de passagem! Como eu não vi isso tudo se formar? ou talvez eu tenha visto de mão atadas. Eu só não quero manter meu coração no escuro, perdê-lo e deixar que ele esfrie com a distância do meu corpo. Mas como eu posso protegê-lo se eu não enxergo? Alguém pode acender a luz por favor? Eu estou com medo de dar um passo à frente, e cair em algum buraco! Alguém pode acender a luz por favor? Então eu escuto uma musica, with this 4/4 beat i'm in time with you with this 4/4 beat i would die for you. Alguém pare esta música, eu não a cantarei! Não adianta, que eu não vou cair.. eu tenho um suporte, você vai ver.. vou seguir o caminho das borboletas, sou eu quem pode causar o caos !

3 comentários:

divulgação Catch side disse...

Own que lindo amoor *-*

Thereza Nóbrega disse...

diiiiva ;*

ingryd disse...

Eh melhor tentar e se arrepender..do que realmente nunca tentar!! hehe..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space