domingo, agosto 22, 2010

#Sugestões

Oi gente, vim aqui pra conversar um pouco com vocês.. Vocês andam notando que o #LuizXV ta cada vez mais diferente e informativo né? Com os posts semanais #Recomendo e #AprendendoSobreModa, eu tenho tido cada vez mais vontade de fazer algumas mudanças no nosso blog ! Então conversando com a @brendacaldas2, ela me falou de fazer um post pedindo sugestões de posts.. bom, eu já tinha colocado na comunidade do blog, um tópico pra vocês falarem tudo isso. E pra quem não participa da comunidade, cliquem aqui. E pra fazer suas sugestões e comentários, qualquer coisa que seja, cliquem aqui.

E pra quem não quiser falar nos tópicos da comunidade, pode fazer suas sugestões nos comentários desse post . Fiquem a vontade ;*

Um comentário:

brenda caldas ;* disse...

eu acho muito digno ter um post pras sugestões ^^
vou por aqui o que eu já te disse, quero ler no #LuizXV um post sobre a eleição. relacione com juventude e vai ser perfeito. UEHUHEUH ;*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space