terça-feira, setembro 07, 2010

Egoísta!


Tudo o que eles pediam, eu fazia
Tudo que mamãe falava, eu compreendia
Mas depois que eu cresci, vi que existe outras prioridades na minha vida
Prioridades da qual, às vezes deixam algumas pessoas para trás..
Eu não estou dizendo que vou passar a perna em alguém, jamais
Meus valores não permitem, mas o meu amor próprio me diz, hoje, que eu sou a prioridade !
Não me condene leitor, eu não sou uma pessoa má
Eu só estou pensando mais em mim, por que eu simplesmente cansei de ser a ultima
A ultima que eles contam a novidade
A ultima que eles dão relevância
Então, se eu não for prioridade pra mim mesma, para quem eu vou ser prioridade ?
Prometo ser uma boa menina, mas prometo ser também, a melhor !

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space