sexta-feira, setembro 24, 2010

Necessário

Quando eu te olho, sinto que é meu, e que eu tive muita sorte de te ganhar de Deus! Por que acho que sem você, nada teria graça, meu lado ciumento não fluiria, eu não saberia o que é lutar por algo, e de tanto suar, eu não quero largar jamais o que consegui. Minha medalhinha de ouro, seu lugar é no meu peito, pra eu te aquecer, pra eu nunca mais te largar, não quero perder.. por que você não é como as outras coisas que tenho, que ganhei fácil, mão beijada. Muitos podem achar que é fácil, besta, e desnecessária esse minha ligação com você, mas creio que sem ti, eu não teria me achado, me descobrido. Por isso dedico muita das minhas outras batalhas vencidas a você, que me lembrou valores, me lembrou quanto eu valho. E tudo isso vai ficar marcado durante os dias que eu me distanciar de você, minha metade.
dedico: Ao meu blog

Gente, por motivos especiais, estou desativando o blog, quando possível dou meus pulos e apareço.

Um comentário:

Thereza Nóbrega disse...

Não estará perdoada até voltar ok mocinha? >.<

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space