sábado, novembro 06, 2010

Teorias



    Querido leitor e meu querido blog, estava com saudades e com vontade de escrever aqui. Acho que preciso me desculpar a mim mesma de ter me privado desse bem estar, porém eu estava, e ainda estou, em uma fase de "receber informações" para depois organizá-las. Estou lenta nesse processo, é verdade. Mas talvez seja melhor pra mim, ou não. Nesse exato momento estou curtindo um site, o tumblr. Já falei dele aqui.. mas como estou mais acumulativa do que criativa, agora venho aproveitando do meu tumblr pra isso, aliás.. quem quiser visitá-lo: FEITOS E DEFEITOS.
    E nesse momento de "reflexão", tenho parado pra pensar mais sobre amor e relacionamentos, eu sempre disse que amor não é uma coisa tão boa. Ainda continuo pensando isso, mas não consigo entender por que eu ainda estou à espera de sentir novamente o meu coração saltar, minha mão transpirar.. Já ouvi gente dizer que amor não é coisa do coração e sim do corpo inteiro, concordo. Ele deixa seu corpo todo doente! Meu primeiro verdadeiro amor, me deixou doente.. e agradeço a algumas teorias que me curaram dessa loucura, dessa febre. Teorias que me lembram que antes de amar qualquer pessoa, tenho que me amar; teoria velha, mas nem sempre tão lembrada. E não posso dizer que não sou feliz comigo mesma.. então pra quer amar, se você já basta? Não sei se podemos dizer que "ah, eu quero ser feliz pra sempre com alguém", por que na verdade.. felicidade existe? Se existe, como encontrar-lá? Sei que felicidade não é algo palpável, mas talvez eu esteja esperando algo que me aperte e que me faça sentir viva. Mas sempre tem uma pedrinha no sapato, sempre tem um motivo pra tropeçar.. então felicidade existe? Não sei, por enquanto estou seguindo meu caminho.. e a próxima pedra? eu chuto sem nem perguntar o nome!

5 comentários:

Unknown disse...

**estado de choque** que bolgueira voce viu? *-*

Mariana Souza disse...

haha você também é jonny ♥

Anônimo disse...

eu tambem tenho minhas duvidas sobre esses sentimentos =/
óoootima blogueira voce ein ! :D

brenda caldas ;* disse...

essa aí aprendeu comigo mermão. (k) perfeito né, [risca]como sempre[/risca]! ta no viver esse amor ein. muitos beijos ;*

dali disse...

essa é Mariana que eu conheço! hahaha amei, amiga :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space