terça-feira, dezembro 28, 2010

Maldito, mal eu digo

E essa sou eu, a espera de um amor, acreditando que isso vai mudar a minha vida ou quem sou. Pra melhor ou pra pior, que seja, só espero uma ultima dança.. que me deixe tonta, que me leve pra fora do salão e que me leve pra ver as estrelas. Me pegue no colo e me faça carinho, me dê beijinhos, enquanto eu vou te enfeitiçando, e te fazendo ser meu. Não sou ladra, só quero me fiquei comigo, oh querido gato da noite! Como posso deixar que você escape pela rua, depois de ter visto seus olhos, seus grandes olhos, sua pupila dilatada, que penetraram minha alma? Me fazendo descobrir que pode se criar borboletas no estômago.. Malditas borboletas, mal eu digo por que esse gato é maroto, e anda por aí lançando seu olhar.. Amor, me leve por aí, contigo por que desse amor não consigo me libertar. 

Um comentário:

Anônimo disse...

*--------------------*
crl que lindooo ><
aaa quem dera se encontrasse um amoor q fizesse tudo isso por mim ><
ta lindo o post ammr >< ameei, amei, mil vezs amei -q
deny aqui (:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space