terça-feira, dezembro 21, 2010

Não Esperar Mais

Quantas vezes esperamos por algo que achamos ser importante.. E quando temos aquilo em suas mãos vemos que aquilo não é tudo?! Não é que eu seja mimada, a tal ponto de enjoar das coisas tão fácil, caro leitor. Já esperei muito tempo por várias coisas, pequenas e grandes, relevantes e irrelevantes. Já fiz minhas festas interiores por elas, mas um dia eu me vi esperando por algo por tanto tempo.. Me preparei pra ter em minhas mãos.. sabe como é? Se não se pode ter tudo, mudamos, ficamos mais adultos, às vezes até mais vulneráveis, mais maternas. Não se faz uma mudança por dentro e por fora, se o que você tanto espera não é importante.. Mas depois que você vê aquilo tão perto de você, e não você não senti nada, só.. tédio. Parece que aquele tempo de preparação pra ter aquela coisa, te mudou tanto que você se transformou em alguém melhor, superior àquele sonho de adolescente. E que o ficou foi um amadurecimento, que ensinou que as coisas mudam, assim como você, e você fica mais mulher, adulta! Então você procura coisas melhores.. e que os outros tomem cuidado, nunca se sabe o que uma mulher é capaz de fazer!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space