segunda-feira, fevereiro 07, 2011

1 Ano de LuizXV

  Meus queridos leitores, vocês não tem a idéia de como estou feliz esse dia! Tudo isso por que hoje o LuizXV completa hoje 1 aninho *-* . E como eu tinha dito no post, Necessário, o LuizXV é muito importante pra mim. Fiz ele em um momento da minha vida que eu precisava amadurecer para não sofrer com pequenas coisas, e com ele eu aprendi muito, vivi muitas histórias, muitos personagens. Como dizem por aí 'o esperto aprende com seus erros, mas o inteligente aprende com os erros dos outros', e eu diria que eu aprendi com os "erros" dos meus personagens. Hihi, eu amo meu blog! "Por que acho que sem você, nada teria graça, meu lado ciumento não fluiria, eu não saberia o que é lutar por algo, e de tanto suar, eu não quero largar jamais o que consegui". Eu prometo evoluir cada vez mais nos meus post. Aliás, eu gostaria a aproveitar o momento pra falar que eu vou colocar uma colunista muito linda escrevendo pra nós, a Brenda Caldas! A partir de sexta-feira, vocês poderão ver o talento da moça aqui. 
  E pra não esquecer o pessoal da foto, é a @Luanna_Freitas, a @DaliMarques, @TherezaRegina e a @GellSouza, a intercambista minha sala Siyun Liu, a Alana Teles e o @NuunoJuunnior, E eu ~ a mente hihi~

9 comentários:

brenda caldas ;* disse...

1 ano já? oh deus, que lindo, parabéns né @marysoouza e que venham muito mais *-*

brenda caldas ;* disse...

uau, "uma colunista muito linda" quem é essa gente? *-*

Unknown disse...

aewwww, parabéns amiga, pelo seu blog!!! continue assim..e que ele dure muitos e muitos anos!! olha eu ali na foto com meu mega.rsrs!!

Junnior Nuno disse...

awn, eu desejo muitos anos de sucesso e de otimos textos para nos, asuhu *-* parabéns @marysoouza

@therezaregina disse...

awn que coisa mais linda *-* (não gente não me refiro a gatinha da 6ª foto ok?) Espero ver o Luiz xv com incontáveis seguidores e - hospedado fora do blogspot *-* - resumindo muitos e muitos holofotes surgirão. sem mais enrolações parabéns mary, de coração >.< Muito obrigada por ter esse carisma e talento que entretem tanta gente - sim porque conheço troçentos leitores fantasmas que têm medo de aparecer aqui - mas o importante é que você faz porque gosta, não por obrigar e tem coisa melhor pra se admirar do que isso? já sabe que vai ter uma eterna fã de carteirinha não é?
bom... sucesso diva!

Mariana Souza disse...

rá! e né não ein Brenda? rs | né lua, ta parecendo que é mesmo.. | pare com isso de me emocionar viu thê? choreilitros | OBRIGADA A TODOS! <33

Unknown disse...

nháai, parabeens amoor, quee venhaa muitoo maiis, e um anoo trazendo felicidade pra todos os leitorees, obrigadaa pelos seus post lindoss, PARABEEENS !

Anônimo disse...

Maaaaaaaaaaaary, gatonaaa, Parabéns por esse 1 aninho de blog! que seja o primeiro de muitos e desejo muuuito sucesso a vc! ;)

Mariana Souza disse...

brigada meninas <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space