sexta-feira, fevereiro 11, 2011

#Eu só indico né!?

Hello galera! Então, como a @marysoouza já adiantou pra vocês, agora eu de fato pertenço à equipe Luiz XV e estarei aqui todas as sextas e sábados postando algumas coisas legais! :] 
Bom, pra começar ela me pediu pra nas sextas-feiras fazer indicações pra vocês, indicar algum livro, filme, música... whatever, que eu tenha gostado e que vocês talvez não conheçam. 
Recentemente eu terminei de ler a série Os Imortais da Alyson Noël, e fiquei encantada. A história é bem interessante, e a narrativa é viciante, você não consegue parar de ler. pelo menos eu não consegui né. 


Ever Bloom era uma garota popular, e líder de torcida do time da escola, e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, sua irmã mais nova e a cadela Buttercup. rs A história começa quando um acidente de carro transforma a vida perfeita de Ever em um pesadelo angustiante. Toda sua família morre no acidente e ela se vê obrigada a mudar de cidade, de escola, de amigos, e agora precisa aprender a conviver com uma realidade que pra ela é insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons paranormais. Ever consegue enxergar a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, basta um simples toque, e ela é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. Acontece que ela não gostou da idéia de ter ganhado esses dons, e foge a todo tempo do contato humano, tentando se esconder sob um capuz e sem tirar dos ouvidos os fones do i-pod. (alternativa encontrada por ela para encobrir o som das mentes a seu redor) Até que surge Damen, e tudo parece cessar quando ele se aproxima. Ele é o único que consegue calar as vozes que a perturbam intensamente. Ever não entende porquê, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal (que é tudo que ela deseja) Mas ela não faz idéia de quem ou o que Damen realmente é. A sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada por ele.



Continuações:






























5 comentários:

Unknown disse...

bem vinda ao Luiz @brendacaldas2. boa sorte garotas, tá tudo lindo *-*

brenda caldas! disse...

sério, preciso confessar que antes, eu nem dava nada pela série, achava que era mais uma dessas besteiras pra vender pra adolescente, mas me apaixonei, de verdade a história é maravilhosa, vale super a pena ler! #fikdik ;)

Mariana Souza disse...

Começou super bem, beu! Parabéns e Obrigada por estar comigo <3

Unknown disse...

v tentar leer, *-*

Mariana Souza disse...

rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space