domingo, março 27, 2011

#AprendendoSobreModa

Oi meninas, o verão está indo embora né? pena.. pena nada! Esses dias estava um calor de matar, aliás, ainda está um pouco. Mas o inverno está vindo pra nos salvar; então que tal aproveitar a época e arrasar nos looks? Por que modesta à parte, o inverno é pra mim a melhor época pra ser elegante! E nesses desfiles de inverno eu andei reparando muito nas tendências, claro, tudo por internet né bem? Mas um dia chegarei lá - amém -. Então que tal se inspirar nos looks da passarelas?





Juliana Jabour, trouxe as estampas de onça, mostrando que os bichos ainda estão na moda; O chamado animal print, deixa claro que o inverno é sexy e dá pra abusar de uma forma bem legal.Fernanda Lima usou um vestido acinturado, com um tecido mais pesado pra esquentar o inverno, "quem não gosta de vestidinhos acinturados, pode investir em uma t-shirt com cara de bicho selvagem" diz Sarah Ferrari, jornalista da revista Atrevida.

-
    

 Agente sempre esteve muito acostumada com calças de bocas mais abertas, só que largamos com o tempo pelas skinny, que modelam e nos deixa, pela impressão do nome, mas magra - apesar que não é exatamente assim-. As calças "boca de sino" voltaram nesse inverno, não tirando o tal merecido lugar das skinnys, porém o que mais chamou atenção foram o tamanho das calças, a pedida agora são calças curtas, mostrando o tornozelo, como essa da Tufi Duek. Que aliás, é um ótima pedida, já que estamos usando mais sapatos fechados, esse tipo de comprimento acaba nos dando a impressão pra quem vê, de sermos mais altas.











A Chanel e a Besthianna, nos trouxe algo que está estourando em todo o lugar, toda it girl que se preze hoje, tem uma roupa que tenha renda ou transparência. Além de elegantes, são românticos. O maior problema é fazer a combinação, já que usando muito a transparência, pode fazer mostrar muitas partes do corpo. O ideal é sempre utilizar uma blusa por dentro, se for usado uma blusa transparente, e se for mostrar, é bom que (quase) mostre a barriga.  














E pra noite, nada melhor do que brilho, para brilhar aonde quer que você vá. Como esse vestido de paetês da Aqua Studio, que na minha opinião, é muito fofo. Além de vestidos em paetês, ou qualquer outra peça de roupa, dá pra apostar em tecidos brilhantes como cetim, por exemplo.Ou tecidos metalizados.









E agora, vamos falar de sapatos? Bom sem muitas explicações, eu trouxe sapatos de uma marca que simplesmente está arrasando ultimamente em suas coleções, que é a Via Marte
                        

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei gata, principalmente os sapatos=)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space