sexta-feira, abril 01, 2011

#Friday Indication

Hey everybody! Antes de começar eu preciso pedir desculpas pela ausência semana passada, o 3º pra mim tá terrível, e meu tempo está sendo todo consumido pelo colégio,  enfim.. 
Estão lembradas que há alguns dias a @marysoouza tomou o meu lugar aqui no #fridayindication né pra falar de uma coisa que ela nem gosta: um site de fotos. ta aqui,quem quiser rever o post.
Então eu me inspirei nisso e vim hoje falar da minha paixão: livros! rs.

"O que você anda lendo?"  é essa a pergunta que caracteriza o skoob, uma rede social simples, fácil e prática, totalmente brasileira, criada pra os amantes da leitura. Lá você encontra uma grande variedade de autores, títulos, gêneros, etc. O legal é que você escolhe os livros e põe na sua estante marcando como lidos, lendo, vou ler, abadonei.. e pode também separar certinho os que você tem, os que deseja ter, e ainda ter o controle dos que emprestou. Além disso como toda rede social, permite que você participe de grupos, interaja com outras pessoas, tenha acesso à varias estantes, e se quiser pode criar sua resenha e divulgar. enfim..  



"o site é uma ótima ferramenta para estimular a leitura nas escolas e universidades."  - Conexão professor






Quem gostou e for se cadastrar, se quiser me seguir, virar meu amigo, whatever, eis aqui o meu perfil!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space