domingo, maio 29, 2011

#AprendendoSobreModa

LONG SKIRTS!
Está na moda, e remete ao estilo folk e romântico. Muito elegante, as saias longas está no outono/inverno 2O11; Eu sinceramente não usaria meninas.. porém, não posso negar que tenho um amor pelos looks com saias longas. 


Elegante, eu acredito que um look assim, não poderia ser utilizado outro sapato a não ser um meia pata. Na verdade, o bom seria abusar do comprimento da saia, e usar um sapato alto, para dar a impressão de ser mais alta. Outra dica, seria aproveitar a moda dos cintos, deixa o look bem romântico. Como não tenho uma long skirt, resolvi montar um look pelo fashiolista.
T-shirt - Karl Langerfeld; Long Skirt - H&M; Bag - Hermes

O que vocês acham? Vocês usariam?

Um comentário:

luana disse...

é legaal..mas eu também não usaria, não combina comigo!! rsrsr

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space