terça-feira, maio 17, 2011

os mais divos das séries!

Boa noite pra você pessoa linda que lê esse blog! :) 
Então né... tem um tempinho que a Mary fez aqui uns posts sobre 'As divas dos seriados'  e eu acho que já está mais do que na hora de fazer uns para falar dos Divos, afinal, quem resiste à eles? 

E pra encabeçar a lista, diretamente de The Vampire Diaries, é óbvio, temos aqui ele:


Ian Joseph Somehalder. 32 anos, 1,77 de altura, olhos azuis, solteiro, nascido em Covington - Lousiana (EUA) apaixonado por animais de estimação (principalmente gatos *-*). Começou sua carreira como modelo aos 10 anos de idade, em Nova Iorque. Alguns anos mais tarde conseguiu a oportunidade de deslanchar sua carreira na Europa, tornando-se modelo de marcas famosas como: Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Gucci, Versace, e Guess. Aos 17 anos começou a estudar pra ser ator, e aos 19 teve seu primeiro papel importante.
Entre seus principais trabalhos de atuação estão as séries: Lost, Smalville, Tell Me You Love Me.
The Vampire Diaries rendeu ao gato 3 prêmios no Teen Choice Awards 2010, são eles de: 
melhor vilão - show revelação - ficção científica!








Na série, Ian interpreta Damon Salvatore um vampiro sexy de 162 anos, e de personalidade difícil. Completamente diferente de seu irmão, Stefan. Damon é arrogante, sedutor, irônico, e não costuma se importar com as pessoas... Até que conhece Elena, e junto com Stefan passam a formar o principal triângulo amoroso da série.







 Atualmente a série está em hiatus, isso significa que só voltará em setembro com a 3ª temporada. Até lá tem um tempo bom pra você que não assiste, começar e se atualizar!

"Hello Brother :)"




3 comentários:

@therezaregina disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
MEU, MEU, MEU E MEU; sem mais u.u

brenda caldas! disse...

é como eu costumo dizer... iludida é pior que doida! sai daí thereza, te orienta minha filha, bjs (k)

Mariana Souza disse...

ai que homem lindo *-* eu vou pegar essa carona viu? haha

eu bem queria veey, assistir TVD... aliás, eu quero assistir muitas séries. Mas falta-me tempo.. 2012, prometo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space