domingo, junho 19, 2011

#AprendendoSobreModa

SÃO PAULO FASHION WEEK VERÃO 2011
Af meninas, meu sonho é um dia poder ir nos desfiles da SPFW. Mas enquanto isso não acontece, agente fica aqui, só espiando pela internet... E eu trouxe pra vocês as minhas coleções preferidas que passou pela passarela do fashion week.

Tufi Duek: Inspirada na arte tribal  indígena tipicamente brasileira; Desenhos geométricos estampou as peças. Além de ser trabalhado, também, o plástico em algumas roupas remetendo  às construções de palha das ocas e o látex apareceu dando forma a vestidos estruturados e saias godê. 

Água de Coco: A marca renovou a moda praia, trazendo peças com bustos estruturados, alças de metal, pontas de tecidos, recortes e até drapeados. Foram usados tons alaranjados com azul e verde em listras e estampas abstratas; Além de moda praia, a marca também investiu em top curtos e com as costas a mostra, e algumas pantalonas.

Colcci: Tivemos Ashton Kutcher entrando na passarela junto com Alessandra Ambrosio! O/ Pena que o lindo só entrou no final da passarela, e logo sentou na fila A para assistir o show. Mas pensando em roupas né.. Como a Colcci é uma marca comercial, não temos muito o que falar; Tivemos para esse verão, bodies em tricô, pantalonas, e cintura alta.. tudo bem anos 70.

Ellus:O desfile foi um verdadeiro show de pop rock, com a modelo Geanine Marques assumindo o vocal de uma banda toda vestida com a coleção. A musica tocava ao fundo, enquanto o desfile acontecia... A marca trouxe calças e shorts amarelo-ácido e estampas de folhagem em batas assimétricas esvoaçantes, jaquetas curtinhas em bege e branco. Uma estampa especial que a marca usou foi a mistura de xadrez - que tem feito muito a cabeça dos consumidores - com algumas manchas, tornando a estampa única!
Triton: Bom, teve algumas peças que eu não gostei, por exemplo, as transparências e algumas trabalhadas com penas coloridas.  Porém, teve outras que eu me identifiquei muito; A coleção trouxe bastante laranja, verde, roxo e amarelo. Tops com fios de lurex, tecidos cortados a laser, saias altas e algumas na altura do joelho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mariana, adoreei seu blog, girl ;)
estou seguindo!

beijos, Pri

www.finessemoda.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space