quarta-feira, junho 01, 2011

Sessão Pipoca

Quem não gosta de um bom filme? Eu amo, e por isso estou trazendo para vocês a partir de hoje dicas de filmes. Hoje, indico Lisbela e O Prisioneiro. Lembrei desse filme no fim de semana, e fiquei com a vontade de rever.. Nessa comédia romântica conta a história de um conto de fadas nordestino, em que o mocinho Leléu(Selton Mello) - que é um malandro aventureiro - se apaixona pela filha do delegado, Lisbela(Débora Falabella). No inicio da história, Lisbela está noiva e de casamento marcado, quando ele chega à cidade. Mas quando conhece Leléu, fica confusa e acaba se apaixonando por alguém que seria um mocinho de verdade da história de cinema que ela sempre sonhou para sua vida. 
Só que para viver esse amor, eles vão ter que enfrentar vários obstáculos, principalmente, o social; já que o mocinho não é um homem de "recursos".
   * O filme já passou na Rede Globo algumas vezes, então é bem capaz vocês já terem visto. Mas acho que vale a pena ver de novo.
" Talvez nessa sala tenha pelo menos um casal apaixonado que vai assistir até o finalzinho, e mesmo depois do filme acabar eles vão ficar parados, um tempão, até o cinema esvaziar todinho. E aí, vão se mexendo devagar, como se estivessem acordando, depois de sonhar com a história da gente." Lisbela

Um comentário:

brenda caldas! disse...

o amor é filme, eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama ♪
e a trilha sonora do Teatro Mágico? awn, amo esse filme *-*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space