domingo, agosto 21, 2011

Pra Falar a Verdade


Tá na cara que nascemos um pro outro, tá na cara que jogamos o mesmo jogo, tá na tela do computador, tá no toque do meu celular...todos os momentos tem o seu olhar!
Tá na cara que o seu mundo é o meu mundo, tá na cara que o que temos é tão profundo, tá nos versos da nossa canção, nas loucuras em qualquer lugar...todos os momentos tem o seu olhar!
Quando penso em alguém eu me vejo nos teus olhos, quando penso em solidão eu me aqueço no teu colo...eu preciso de você pra ser feliz cada segundo!
Pra falar a verdade tava com saudade, tava com vontade de ligar, te pegar, te beijar, te amar, te fazer feliz!
Alexandre Peixe

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space