quarta-feira, setembro 07, 2011


Hoje eu acordei com uma vontade tão grande de amar você; às vezes eu fecho os olhos e fico imaginando... criando planos sem aqueles obstáculos que o destino gosta de colocar no nosso caminho. Sei que por diversas vezes eu cansei você, com esse meu jeito de sonhar, sou persistente, insistente. O meu signo me rotula como uma pessoa desprendida das coisas, eu era assim, mas depois que conheci você, meu mundo virou de cabeça para baixo. Eu não sei explicar como isso aconteceu, e acho que nem Freud tem esse dom. Já ouvir dizer por aí que amar exige uma boa carga psíquica, e eu, venho cada vez mais enlouquecendo com tudo isso. Ver que o meu mundo pode ser bem melhor assim, de cabeça para baixo. E que mesmo querendo ser tão independente, quero tanto depender de você, dos seus abraços, dos seus beijos, das suas mordidas e do seu sorriso. Por que quando você sorri, o meu coração sorri.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space