terça-feira, junho 29, 2010

Adolescer é amadurecer


Talvez a adolescência seja a parte da nossa vida que realmente somos experientes. Foi nela que eu aprendi que nem todos são confiáveis, mas se você achar uma pessoa que você confie mesmo, ame-o e mostre a ela o quanto você é confiável também. É na minha adolescência que eu mais chorei, pelo menos com motivos.

Aprendi que há uma vida muito mais além do portão de casa e que as minhas melhores amigas não são só a Barbie, e a minha coleguinha de sala, mas todos aqueles que dizem que eu sou louca, mesmo sabendo que eu não sou muito capaz de fazer tudo.
Só na adolescência que eu vi que eu não sou tão corajosa como minha mãe diz, que coragem é caso de não ter medo de escuro e de barata. Coragem significa muito mais e eu sou medrosa.
Mas com o tempo eu vou conseguir superar os meus medos, o importante é que eu tenho os meus amigos, pessoas que podem ser comparadas com diamantes, que vão brilhar pra sempre e nunca vão largar minha mão. É como se eu fosse rica !

PS: no post "O amor" eu citei o nome da Helaine, mas quem fez o texto foi a nossa querida seguidora Jacke ! ;] Desculpa linda ;*

5 comentários:

brenda caldas ;* disse...

que lindo eu fui comparada à um diamante *-* ha eu amei esse post, ok !? (L) /k não sei qual é o post daqui que eu não amo --. ♥

Raquel *-* disse...

ooonw , amei o post *-* Na verdade, vc nem pode ser comparada á diamantes, amiga, vc vale muito mais ♥

Unknown disse...

oown Huuush, que liindo amoor..aliaas tudo aqui é muito liindo *-*

vc tbm é meu diamante amiga.. te admiro cada vez maais!
Pode ter certeza que aqui vc pode confiaar, te amo demaaaais ♥

Jck'R disse...

rs . Desculpada amoooor ' beijocas :*

- Jackee .

Alana disse...

aahh *-* , muito liindo Mari - confiança sem dúvida é muito importnte, e eu confio em vc, amr!
lindo lindo ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space