domingo, junho 06, 2010

# Recomendo

Essa semana eu viajei, por isso não não pude fazer os posts nos dias certos, então estou fazendo a recomendação de sexta no domingo, pra vocês não pensarem que esse post é irrelevante, então:

LOOK:




























BOOK:

'Avalon high' pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre - Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso! Mas nem todos em 'Avalon high' são o que parecem ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur - nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas - mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez? Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez.

MOVIE:

Sinopse: Baseado no romance do português vencedor do Prêmio Nobel Jose Saramago. A mulher de um médico torna-se a única a conseguir enxergar em uma cidade onde todos passaram a ser cegos repentinamente. A desordem toma conta do local enquanto ela tenta cuidar de seu marido.

MUSIC:


3OH!3 feat Ke$ha - My First Kiss

2 comentários:

Thereza Nóbrega disse...

a Meg muito diva, e os meninos do 3OH!3 também *-*

Unknown disse...

acabei de baixar essa música. que horas a Ke$ha canta? O_O

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space