sexta-feira, setembro 03, 2010

#AprendendoSobreModa

Oi gente, tava ontem visitando algumas lojas pra comprar um sapato pra mim, e acabei pensando, "vou falar sobre sapatos no LuizXV". Todo mundo sobre o quesito sapatos, os do inverno 2010, as sandálias abotinadas e as ankles boots foram super it. Mas nesse verão, inesperadamente, as sandálias fechadas ficaram! Claro que as ankles boots não ficaram, mas as clogs e as oxfords estão em alta agora. E pra quem não conhece essas sapatos, eu vou explicar pra vocês tudinho e com que roupa usar.

CLOGS: Não são consideradas bonitas, um pouco grosseira as clogs foram muito usadas nos anos 70 a 90. E agora estão de volta graças ao desfile da Chanel ! Quando eu tava na loja minha prima disse que era muito feia, eu não achei e se tivesse meu numero comprava .. eae, quem tem coragem de usar?

Como usar: Amores é simples, as clogs são feita pra altas quando se trata de calça skinny, mas já pra mais baixinhas, devemos aproveitar e utilizar minissaias e vestidos curtos !

OXFORDS: Inspirados nos sapatos masculinos, as oxfords são fofas e ao mesmo tempo sérias. E pra quem acha que irão suar muito com esses sapatos, existe versões dela com cortes laterais para os dias mais quentes !

Eu gosto do modelo feito pelo Alexandre Herchcovit para a marca Melissa, uma mistura de oxford com salto anabela.

Como usar: Com qualquer roupa meninas.. principalmente com jeans e vestidos mais soltinhos !


Um comentário:

dali disse...

AS CLOGS SAO LINNNNNNNNNNNNNDAS *-* E OS OXFORDS SÃO UM CHARME RS adorei :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space