sábado, setembro 11, 2010

#Recomendo

Oi gente, desculpa por que semana passada não teve #recomendo, na verdade eu esqueci.. então pra recompensar vou fazer hoje um #recomendoduplo ! Você vão entender vendo.. Aah, e só pra não pensarem que eu esqueci k, eu sei que os posts semanais eram sexta, mas é que eu tive prova esses dias ;x E queria dizer também que o #AprendendoSobreModa vai ficar pra amanhã, por que eu vou trazer uma coisa especial.. espero que eu consiga! k Então vamos ao #recomendoduplo:


LOOKS:













Modelos Masculinos: Adam Gallagher and Andreas Wijk













Modelos Femininos: Luana P. and Frida Johnson

BOOKS:

Chegou o aguardado momento da festa de formatura dos bem nascidos do Upper East Side. Enquanto as meninas da Constance Billard procuram o vestido perfeito para a grande noite, os veteranos da Riverside Prep caem na farra - como se não tivessem feito isso o ano todo! Os hormônios estão em ebulição e todo mundo quer se dar bem na noite de formatura.Nate e Serena são o novo casal do momento. Mas Blair nem tem tempo para sofrer: um príncipe, quer dizer, um lorde, surge em sua vida de forma arrebatadora, atraindo os olhares e provocando muita fofoca, é claro. Jenny continua à caça do internato mais mal-comportado do estado para poder aprontar com louvar no próximo ano. Vanessa e Aron parecem apaixonados, mas Dan reaparece; e está ainda mais fofo! Será o início de uma batalha pelo amor de Vanessa?
-

Enquanto esperam pelas respostas sobre seu ingresso nas universidades, os jovens privilegiados de Manhattan aproveitam para fazer o que sabem - se divertir e, principalmente, namorar o quanto puderem! Serena e Jenny mergulham fundo em seus novos papéis de queridinhas da banda de rock mais cool de Nova York. Enquanto isso, Blair se muda para um hotel para pensar no futuro. É tão difícil tomar decisões!

MOVIES:

• Sinopse: Quando a aspirante à escritora de revistas Sophia Marcus e o aspirante a dono de restaurante Victor voam de Nova York para a Itália para um período de férias, o palco parece perfeito para o tão necessário romance que falta em seu relacionamento, especialmente por seu destino ser a cidade de Verona, sede da famosa história de amor Romeu e Julieta. Mas Victor está muito mais interessado em encontrar fornecedores para seu restaurante futuro do que no relacionamento com Sophia, que acaba descobrindo uma improvável fonte para extravasar seu romance: ela se junta a um grupo de voluntários que respondem as cartas que chegam a Verona, endereçadas para Julieta, procurando conselhos amorosos.

-

• Sinopse: No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan, desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin através de uma reviravolta incomum do destino.

MUSICS:

All Time Low - Sick Little Games


Lady Gaga - Sexy Ugly

Um comentário:

Unknown disse...

mais uma música de All Time Low pro meu pc :D Gostei muito do look, usaria numa boa, os filmes estou louco pra assitir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space