sábado, dezembro 18, 2010

Changes

Estava com tantas saudades de escrever aqui, e o fato é que eu estou aqui, reativando o meu blog lindo *_*. E eu estava pensando o que escrever aqui, depois de tantos dias longe? A verdade que eu ainda estou no meu momento de reflexão e não vou sair dele tão cedo, quer dizer, sempre tem algo pra nós paramos pra perguntar a nós mesmo, "tem certeza?". E essa perguntas aos pouco vão nos criando e formando quem nós somos. E durante o meu ano de 2010 eu me encontrei várias vezes me perguntando se eu tinha certeza do que eu quero, e do que eu sinto.. Só que normalmente nós não podemos chutar todas as pedras que vemos na nossa frente! Eu tinha uma professora, que dizia que não sabia o que acontecia, a cada virada de ano, nós adolescentes.. voltávamos um pouco mais adultos. Eu acredito que nós amadurecemos durante decorrer do ano mesmo, vivenciando e aprendendo.. mas quem eles vão encontrar no ano que vem? Não sei, mas acredito que tenho muitas escolhas pra fazer pra 2011!
Mas e você, o que vai ser para o ano que vem?



2 comentários:

Alana disse...

ahh, 2011... nada planejado, o melhor é quando acontece naturalmente (fora passar no vestibular, claro!)e a gente sente que o que acontece naturalmente vale mais a pena! E que venha 2011 e que ele seja muuito bom! *-*

luana disse...

acho que todos os anos planejava uma coisa diferente pra mim..mas em 2011 quero que seja diferente..vou deixar quer as coisas fluam. só quero pensar muito, para não fazer escolhas erradas.. ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space