quinta-feira, junho 09, 2011

os mais divos das séries!

Tenho uma boa notícia pra vocês que gostam de informações sobre a vida da elite de Manhattam.. Ed Westwick, ou Chuck Bass, como preferir é o divo de hoje, direto de Gossip Girl!










Edward Gregory Westwick, 1,77 de altura, olhos castanhos. Nasceu em 27/06/1987  em Stevenage, Hertfordshire, Inglaterra, lugar onde passou a infância e adolescência. É o caçula da família. Seu primeiro trabalho foi em 2006 no filme “Breaking and Entering”, no qual ele atuou ao lado de Jude Law. Atualmente é famoso por interpretar o badboy, Chuck Bass em Gossip Girl. Ele também é o vocalista de uma banda chamada “The Filthy Youth”, formada por ele e alguns colegas reunidos na Inglaterra.






Chuck Bass, típico adolescente da elite norte-americana cujas palavras preferidas são 'sexo' e 'álcool'. Sua vida é bastante agitada e ele não costuma se envolver com nenhuma garota. Até que por 'ironia do destino' acaba se perdendo por Blair Waldorf, patricinha mimada que até pouco tempo namorava seu melhor amigo, Nath Archibald! 




I'm Chuck Bass!




Um comentário:

Mariana Souza disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeed *-*
ai meu Deus, é pura sedução.. o olhar desse menino é incrível! e o biquinho? morri.
eu amo o bordão dele, :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space