domingo, julho 03, 2011

#AprendendoSobreModa

LENÇOS!
Oi leitoras, o que eu vou falar hoje é algo que me encanta (apesar de eu não usar muito), ainda mais nesse inverno lindo, que as pessoas estão usando muito, os lenços. Em vários tamanhos e cores, eles enfeitam o pescoço de todo mundo, seja mulher ou homem. Então resolvi, falar sobre a formas de usar-los. As dicas são:
- Lenços tem que ficar folgadinhos, se não vai parecer que está lhe enforcando querida, nada legal.
- Por estarmos no Brasil, abuse dos panos de seda, algodão e linho, que esquentam; mas não vão lhe fazer derreter ;)
- Use blusas com decote, quando for usar um lenço.. claro que não um decote grande; se você está usando lenço pra aquecer, não lógica usar uma blusa de decote grande.. o decote na medida é um em formato de canoa ou em "V". Por que isso? Para dar o charme ao mostrar o pescoço, já que o certo é usar os lenços folgados. Blusas de gola alta + lenço.. fecha muito.


Agora eu queria falar de um tipo especial de lenços, pouco usado, mas que é muito mais legal.. a pashmina. São longos, leves, e normalmente tem franjinha na ponta. São muito simples de fazer amarrações, uma volta no pescoço.. ele já está legal, ou até mesmo não dar volta alguma. Mas o legal mesmo, é quando se dá uma amarração nele, pra dar um volume legal.


Para quem gosta, amarrar o lenço como gravatinha, também é legal. E é bem fácil né? Só um nó, e você está super charmosa. E só mais uma dica, pra não faltar.. rs
JAQUETA! Se você acha que o look ta muito aberto, e você está com frio demais, não recorra a uma blusa muito fechada, por favor.
Use uma jaqueta.. de jeans, brim ou couro fake. (como na foto 2)

2 comentários:

luana disse...

achoo um luxo!!!! o de onça é o mais bonito ;)

Mariana Souza disse...

haha né Lua? super sexy.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space