quinta-feira, março 25, 2010

Ciúmes de você

Não é que eu ache que você me pertence, mas é que eu simplesmente, não agüento ver você com essas meninas que dizem só querer sua amizade. Não vou te perseguir, pra você não se irritar comigo, mas não posso garantir gentileza as suas 'amigas' e nem a sua amizade. É estranho estar falando isso, por que eu CONFIO EM VOCÊ, você é o meu amor ora essa, eu tenho que confiar! Já deve ter ouvido falar isso de alguma menina ciumenta: Confio em você, eu não confio é nela(s)! Sabe de uma? Não quero ver, não quero nem olhar pra não nos machucar. Não quero me envenenar com tudo isso. E nem quero te irritar com a louca que pode existir aqui dentro. Não quero nem conhecê-la. Não vou te apresentar. Prometo, a nós dois, a mim. Por que nada e nem ninguém pode nos separar não é assim a frase?! Que assim seja! Mas se tiver remédio pra isso, alguém me avisa?

2 comentários:

Jck'R disse...

aaai cara. que liiindo!

adoreei *-*

divulgação Catch side disse...

O pior é que esse remédio não existe. ;x
amei o post *-*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space