domingo, março 21, 2010

Paz e amor 2


No outro dia, eu ia encontra-lo no teatro, iamos assistir uma peça romântica.. acho que é o melhor lugar pra eu falar para ele o quanto eu gosto dele não é? Não sei. Mas vou falar.. chegando lá, eu o vi, lindo.. não muito arrumado. Ele nunca foi tão vaidoso, mas tem seu charme, perfeito charme, o que me faz derreter! Ele me beijou e abraçou, e eu tremi. Poucas palavras: - Oi ; - Oi . E fomos assistir a peça. Eu não sabia o que fazer, quais os atos que tinha que fazer, tava me sentindo no início da minha adolescência. Coloquei minha mão sobre a sua, e ele nem sentiu o choque que eu senti. A peça já tava terminando e eu nada fiz, além de segurar sua mão.. que garota idiota, eu sou! Quando senti seus olhos realmente nos meus, pela primeira vez naquela tarde. Então eu não resisti, e comecei:
Posso te falar uma coisa? - ele só afirmou com a cabeça - eu tô guardando isso faz um certo tempo, eu nem sei como falar isso.. - minha tremedeira me fazia hesitar, mas não podia parar - eu acho, quer dizer, eu realmente estou, apaixonada por você. Isso não faz sentido pois, você é meu melhor amigo, mas.. na verdade eu não sei como isso foi acontecer, mas é que, eu simplesmente, sei.. que preciso de você, não só mais como amigo.. EU TE AMO! - eu acho que eu realmente tava louca, isso tudo jorrou tão rápido que eu nem sei se ele entendeu o que eu falei, mas acredito que a senhora da cadeira de cima entendeu tudinho, tanto que estava nos assistindo! E ele simplesmente, sorriu com pena, e disse: Eu nunca te dei motivos pra você gostar de mim, quer dizer, eu nunca te dei esperanças.. é melhor você esquecer, eu já tô afim de outra garota.
Meu mundo caiu. ( continua )

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space