segunda-feira, março 22, 2010

Paz e amor 3


Eu acordei assustada, chorando, tremendo. E se acontecesse isso mesmo? Meu lindo castelo ia ser desmoronado, e a onda me levaria junto. Eu ia mesmo encontra-lo no teatro, iamos assistir uma peça romântica.. acho que é o não vou falar.. NÃO DEVO, NÃO POSSO. Já pela tarde, me arrumei toda pra ele me ver, enxergar a mulher que sou.. chegando lá, eu o vi, lindo.. não muito arrumado. Igualzinho como estava no sonho, arrepiei-me. Ele me beijou e abraçou, e eu tremi. Poucas palavras: - Oi ; - Oi . E fomos assistir a peça. Tudo tava tão igual ao sonho, tão estranho. Eu não podia me deixar levar por essa coincidência. Eu não sabia o que fazer, quais os atos que tinha que fazer, tava travada! Pensei colocar minha mão sobre a sua, hesitei.. mas não resistir, qual era o mau? Ele era meu amigo, ora! Quando pus senti um choque, era bom. A peça já tava terminando e eu nada aconteceu além d'eu segurar sua mão.. que garota idiota, eu sou! Quando senti seus olhos realmente nos meus, pela primeira vez naquela tarde. Então eu não resisti, quis colocar meu sonho a teste, não seria possível que eu estava colocando a nossa amizade em risco, mas comecei:
Posso te falar uma coisa? - ele só afirmou com a cabeça - eu tô guardando isso faz um certo tempo, eu nem sei como falar isso.. - minha tremedeira me fazia hesitar, mas não podia parar - eu acho, quer dizer, eu realmente estou, apaixonada por você. Isso não faz sentido pois, você é meu melhor amigo, mas.. na verdade eu não sei como isso foi acontecer, mas é que, eu simplesmente, sei.. que preciso de você, não só mais como amigo.. EU TE AMO! - eu acho que eu realmente tava louca, isso tudo jorrou tão rápido que eu nem sei se ele entendeu o que eu falei, mas acredito que a senhora da cadeira de cima entendeu tudinho, tanto que estava nos assistindo! Tava tudo completamente, e loucamente, igual ao meu sonho, tive medo de perde-lo como no sonho eu perdi. Pesadelo. E ele disse: Eu não sabia que sentia isso por mim, a muito tempo sonhei em te dizer tudo o que me disse, você é realmente a mulher incrível que eu quero pra mim, corajosa, linda, especial. Eu também te amo.

Meu mundo ganhou a tão sonhada paz.

2 comentários:

divulgação Catch side disse...

Onw que lindo amr,é tão obejetivo que fica tão mais lindo.*---*

Lorena Oliveira disse...

Se tudo sempre fosse assim...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space