sábado, março 20, 2010

Paz e amor


Eu não acreditava que o amor podia me trazer algum dia a paz. Já tive vários namorados, e não posso dizer que não os amei, cada um de uma forma diferente, mas amei! E hoje, conheci alguém. Quer dizer, eu já o conhecia há muito tempo... Ele sempre foi meu melhor amigo, mas de uns tempos pra cá, eu não sei explicar, mas quando eu o encontro me sinto muito feliz, e quando ele me abraça, eu sinto que ele é meu encaixe perfeito. Eu não sei se ele sente a mesma coisa que eu, mas eu vou contar, vou me declarar. Será que devo? Quer dizer, uma coisa linda dessa não deve ser escondida não é?! Mas e seu estragar tudo? A nossa amizade? Hoje eu o encontrei no shopping, e quase falo, mas travei. Como pode ser assim? Não pode ser só amizade... Ele me faz sentir como princesa, e sinto, realmente, que ele é meu príncipe! Quando que vou me sentir completa? ( continua )

Um comentário:

Unknown disse...

interessante, interessante, acho que voce precisa pensar bastante antes de tomar uma decisão por que com amizade não se brinca, e uma decisão tomada, não dá pra voltar atras. :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space