domingo, abril 24, 2011

#AprendendoSobreModa

Hi everyone! Que tal falar de moda? Nessa feliz páscoa, pensei em trazer a vocês uma tendência do inverno, que eu particularmente amo. Por todo lugar tenho encontrado o contraste de usar peças foscas e brilhosas. Seja na unha, seja na roupa. Aliás, uma coisa que mais tem chamado a minha atenção são os shorts e as calças de couro.

Esse é o look da Gabriela Bonomi, do blog Glamour Brasileiro, com uma calça de couro linda:

E como eu não tenho ainda  uma calça de couro perguntei pra Gabi do que ela achava sobre as wet legging - aquelas com efeito molhado -, ela disse:
A wet legging pode ser substituída sim, mas tente encontrar as de couro fake antes. São mais durinhas e tem em algumas lojas (tipo Renner, C&A) não são caras!
Está dado o recado.






Já nos pés, não temos muitos sapatos assim não viu? No máximo, muitos metalizados e alguns furta cor, para combinar com uma roupa sem tanto brilho. Só que a Via Marte, criou uma ankle boot linda para seguir essa tendência. Repare que ele é todo sem brilho, mas contém tirinhas brilhosas pra dá o contraste, lindo né? 
E só faltou as unhas né gente? então eu encontrei no blog Inovando Conceitos, em um post feito pela Raianny, essa art nail que me deixou loucamente apaixonada! haha                  
Incrível né gente? Recomendo ir na manicure agooora para fazer um igual.

2 comentários:

Raquel *-* disse...

Eu realmente quero minhas unhas assim !

Ingryd M. disse...

As calças de couro realmente pra mim são o que mais se mostra encantador!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space