sexta-feira, abril 29, 2011

Way

Você já olhou o que tem a sua frente? Já pensou tudo o que te espera no futuro? Às vezes eu abro a janela do meu quarto e vejo a cidade funcionar, e se você observar, é tudo tão metódico - de uma forma, que sinceramente, não me entendia...- Logo,toda a complexidade se vai e o único nó que você encontra é o que está em sua cabeça. Tento me esvaziar. Complicado. Será que eu estou tão acostumada com as dúvidas que eu não respondi elas, para elas não me deixarem? Então eu fico imaginando, a cidade era baixa, como ela se desenvolveu e cresceu e para ir as alturas? Para o céu...Quero um dia poder subir o telhado de um desses prédios para ficar mais perto de Deus e ele me contar as respostas das quais eu preciso. Por dias a duvida sobre onde eu vou parar me ocorri. Sonho em ser uma pessoa que viaje muito e conheça muitos lugares, e com isso, muitas pessoas que tenham algo para compartilhar. Mas me pergunto como vai ser esse meu caminho, e para onde ele vai me levar. O bom seria fechar os olhos e segui-lo, mas para isso não seria preciso um guia? Sinto, no meu coração, já ter o meu guia. Então, eu já posso fechar os meus olhos? 

3 comentários:

@therezaregina disse...

awn que lindo, gostei muito. mesmo *-*

Raquel *-* disse...

Lindo *-* Só por curiosidade... quem é este guia !? ;D

Mariana Souza disse...

Deus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space