sábado, abril 30, 2011

#AprendendoSobreModa


SOLTE SUAS FERAS NESSE INVERNO!
Duas pessoas vieram me perguntar se estampa de oncinha ainda está na moda, e eu fiquei meio "como assim?". Por que vamos combinar né? Se deixasse de ser eu ia matar todos os  designers! As pessoas se apaixonaram tanto por essa tendência de tal forma que vai ser muito difícil sair da cabeça de cada um. Então, depois que duas pessoas vieram a mim perguntar isso eu pensei em mostrar aqui duas coisitas para vocês: uma, são os looks da it girl italiana e dona do blog The Blonde Salad, a Chiara Ferragni aproveitando da tendência.


E outra coisita a mais que eu gostaria de mostra a vocês, são as plataformas dos meus sonhos, do estilista Jeffrey Campbell, Melissa que me desculpe, na tendência de estampa oncinha. Os dois sapatos à esquerda são o Lana Platform Boot, e o Lita Platfomr Boot - que é o meu preferido -, respectivamente. E os da direta são o Foxy Platform, e o Lachey Leopard WedgeOs sapatos dos Jeffrey são vendidos pela marca gringa  Nasty Gal. 
J. Campbell tem um estilo próprio abusivo das meias-patas, que é o salto na frente do sapato.

E o mais legal é que dá pra comprar pela internet pela loja virtual, Shop Nasty Gal.
A loja além de vender sapatos do Campbell, vende de outros estilistas, porém os do J.C. são os mais famosos; e, vende também saias, tops, bijuterias, óculos de sol, etc. Além de ter uma loja específica de moda vintage!
         

2 comentários:

Raquel disse...

Amo tudo de oncinha! É tudo tão fofo *-*

Ingryd M. disse...

Não sou muito adepta a oncinhas...mas acredito que em algum momento cairinha bem em mim! Já presenciei modelitos lindissímos sim!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space