sexta-feira, abril 08, 2011

#Friday Indication

Bom, ninguém aqui tem dúvidas quanto ao talento de Katy Perry né!? A semana passada a diva se superou mais uma vez, com o lançamento do clipe da música E.T. Dessa vez com a participação do rapper Kanye West –como um humano perdido pela galáxia dentro de uma nave espacial- Katy inova no videoclipe trazendo a versão do espaço com direito à robôs, foguetes e muita tecnologia, no sempre curioso olhar da diva pop. 



Mas claro, são as figuras de extraterrestres que se destacam no decorrer das cenas. Katy encorpora um E.T. cheio de estilo, em um vestido esvoaçante e com maquiagem e penteados que reforçam o visual extravagante e temático da cantora. Pinturas, efeitos visuais, unhas bastante alongadas, pele esbranquiçada e o olhar parado são alguns dos detalhes que na primeira mutação que o alienígena sofre, realçam o clima de fantasia e futurista trabalhado tanto no clipe.





Entre cenas de animais e da cantora flutuando pelo espaço, a gente consegue ver a sua transformação em um “E.T.” que é basicamente uma combinação de humano, animal e da imagem tradicional que fazemos de seres extraterrestres. É surpreendente ver que o "E.T." ao beijar um robô, consegue tranformá-lo também em um alienígena, o qual assume então, o posto de par romântico da diva nesse novo vídeo. 


Como de costume Katy Perry conseguiu fazer do vídeo e da música um dos mais recentes sucessos de sua carreira, se mantendo em primeiro lugar na lista da Billboard, derrubando "Born this way" da Lady Gaga, mesmo depois de várias críticas que afirmam que Katy copiou o estilo irreverente da Gaga... enfim.
Este é o 4º single seguido que Perry emplaca nas paradas internacionais, do mesmo albúm (teenage dream)
o primeiro foi California Gurls, seguido de Teenage Dream Firework.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei do clip, e pra mim quando o keny fala para ela ter medo dele é porque ele é humano... e o ser humano é o perigo do universo. e todo o clip é trabalhado nessa idéia do novo, do desconhecido, a katy mais uma vez de parabéns.

Unknown disse...

oloco, tem quantas brenda caldas no mundo? kkkk

Mariana Souza disse...

kk

Mariana Souza disse...

eu gostei muito mesmo do clipe, mas o final, sei lá, é tenso hm.
A Katy está cada vez mais diva '-'

@therezaregina disse...

Não vou assistir porque fiquei com medinho, falo mesmo. Mas então né katy diva o que são esses efeitos? *-*

Mariana Souza disse...

kk, deixa de ser besta. tsc

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space