domingo, abril 17, 2011

#Friday Indication

Bom, como a Brenda Caldas faltou com o #Friday Indication na sexta-feira, eu me atrevi a vir aqui pra falar do que eu gosto e que quero que vocês se interessem também! Vocês já ouviram falar do Fashiolista? É um site onde várias pessoas loucas por coisas lindas e fofas relacionadas ao mundo da moda, fazem suas lista de coisas que agente quer muito ter um dia.. O ruim é que quando você passa a olhar as novidades do site, você acaba querendo tudo; é para morrer de amor. O site basicamente se divide em finds que é as coisas lindas que você encontra por aí, em lojas online. E loves, que são as coisas lindas que as pessoas estão favoritando.





FINDS
Logo depois de se inscrever no fashionlista, você vai precisar instalar uma extensão, que vai deixar um coraçãozinho vermelho que vai ficar ao lado do espaço de endereços, pra quando você entrar em alguma loja online, como a H&M e a Forever21, é só apertar no coração e a roupa, o sapato, o acessório, que seja, vai estar na sua fashion lista.
E na foto ao lado, são os meus três finds mais  populares.











LOVES
Depois de postado seu find, algumas pessoas vão se indentificando com o seu gosto, e assim elas favoritam o seu find, ou então simplesmente te segue, igual como no twitter. E na foto ao lado os meus ultimos loves.







Um comentário:

@therezaregina disse...

to aceitando followers também hein ;* /therezaregina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space